Chapter twenty six: Good mistakes.

2.1K 147 212
                                    

Hey, BABIES!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA BABY MEEEELLLL!!!!! AAAAAAA

AVISOS°
gostaria de informar aos meus lindos leitores que, a partir desse capítulo, as coisas vão começar a acontecer mais rápido, okay?
2 ° Imaginem o Zayn da primeira foto dele que eu postei na história, okay? Não esse Zayn da mídia.

Boa leitura, coelhinhos ❤

CUIDADO COM OS TIROS u.u

Pov's: Narradora.

"Eu não podia te contar, Haz. Isso é uma coisa do Louis e eu não poderia simplesmente chegar pra vice e falar: 'Oh, olá Haz! O Louis tem síndrome do pânico, Okay?'. Entende?"

Liam responde a mensagem do amigo, torcendo para que o cacheado o entendesse. A resposta não demorou a chegar.

" Sim, Lee. Eu entendo. Desculpa. Mas.. Eu ainda gostaria que você tivesse me contado. Mas você está certo".

Liam sorri para a mensagem. Estava feliz pelo cacheado ter entendido.

Os dois ainda trocaram algumas mensagens, antes de irem dormir, horas mais tarde.

*****

Talvez Zayn estivesse um pouco nervoso naquele dia. Ainda não acreditava que ia almoçar com Liam. Quer dizer, ele realmente sentia gostava de Liam. Mesmo que fosse só um pouquinho.

Ah, quem ele estava tentando enganar? Sentia seu estômago dar voltas toda a vez que o de olhos castanhos se aproximava. Mas também não podia se iludir. Notara como Liam olhava para Harry. Conhecia aquele olhar.

Mas talvez fosse só um almoço como bons amigos, certo?

Zayn olhou no relógio pela milésima vez naquele dia. Mesmo que Liam não correspondesse ao que o moreno sentia, esse último não podia evitar o que sentia. Mesmo que doesse.

Conferiu sua roupa mais uma vez e olhou pela janela. Seu coração quase pulou do peito quando viu Liam em frente à sua porta, talvez o esperando. Zayn pegou seu celular, passou perfume e saiu.
Liam olhou para a porta e sorriu. Tinha visto moreno pela janela.

- Oi.- Zayn cumprimentou, envergonhado.

- Oi.- Liam responde, ainda sorrindo.- Você está muito bonito.

Aquilo foi o suficiente pra Zayn ter certeza do que sentia por Liam.

- O-obrigada. Vamos?.- Liam assente.

******

Durante o almoço (que, a propósito, Zayn mal disfarçava o quanto estava babando no homem bonito em sua frente)

Liam usava uma camisa azul escuro, uma calça moletom cinza clarinho e seus tênis preto e branco, da Nike.

- Já te falei o quanto eu gostei da sua roupa? Essa blusa fica absurdamente fofa em você.- Liam fala, se referindo a blusa do moreno que chegava até metade de suas coxas.

(N/a: roupa do Zee na mídia).

- Muito obrigado, Liam.- Zayn agradece com um sorriso.

***********

Liam tinha uma mania estranha. Era algo que ele não conseguia explicar e isso, geralmente, o atrapalhava bastante:

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora