Capítulo especial dedicado ao meu amorzinho ataldaPIRANHA
I love u so much, love 💜💕🌸Boa leitura coelhinhos ❤
Pov's: Narradora.
Harry não demorou a adormecer nos braços de Louis, que ao contrário do cacheado, permaneceu acordado acariciando as costas quentes dele.
Milhares de coisas se passavam pela cabeça de Louis, e grande parte dessas coisas envolvia Harry. Será que quando voltassem a Londres, estariam no mesmo clima, ou tudo voltaria ao normal?
Louis esperava que não.
Voltar a estaca zero, depois de duas noites de amor intenso? Seria como dar um passo para frente e dois pra trás.Sua mão sobe para os cachinhos emaranhados do garoto, em um carinho terno. Em alguns minutos precisariam sair, para encontrar Liam, então Harry precisava acordar.
- Harry?.- chamou uma vez, sem resposta.- Vamos baby, acorde, uh?.- Louis faz um cafuné entre a bagunça de cachos e dessa vez, um ronronar seguido de um espreguiçar faz Harry abrir seus olhinhos pesados.
- Lou? O que houve?.- Harry coça seus olhos.
- Precisamos sair, babe. Lembra que vamos comemorar junto de Liam?.- Harry se enrosca entre os lençóis e murmura baixinho:
- Tô com preguiça...
- Eu sei. Mas vamos nos arrumar, certo?.- Louis beija os cabelos de Harry, antes de se levantar.
- Vou para meu quarto.- Harry suspira e se levanta.- Ouch!.- Reclama, fazendo uma caretinha de dor.
Louis olha para Harry.- O que foi?
- Meu corpo dói...- Harry faz um biquinho. Louis ri.
- Talvez tenha sido minha culpa...
- Talvez?! Foi totalmente sua culpa!.- Louis gargalha.
- Desculpa então...- Louis se senta ao lado do cacheado, lhe dando um beijo na bochecha.- Por que não toma seu banho aqui, uh? Vou separar uma roupa pra você e depois você vai se arrumar.
Ou posso ir buscar algo pra você. Enquanto isso arrumo algo para vestir. O que me diz?- Faria isso mesmo?.- Harry Pergunta manhoso, encostando sua cabeça no ombro do mais velho. Louis beija sua testa.
- Claro que sim, querido. O que quer vestir?
- pode ser um conjunto de moletons brancos.- Harry responde e Louis assente.
- Vou buscar, pode ir pro banho.- Louis veste apenas uma calça de moletom, deixando seu peito nu e vai até a porta, mas para quando Harry o chama.
- uh, Lou?.- Harry estende uma camisa preta para Louis, que franze o cenho.- Se não quer que os funcionários do hotel me vejam de pernas de fora, também não quero que eles te vejam sem camisa.- Harry dá uma piscadinha e caminha lentamente até o banheiro, encostando a porta em seguida.
Louis? Bom.. Harry ia acabar o enlouquecendo.
*******
Harry ainda tomava seu banho, quando Louis deixou suas roupas sobre a cama.
O moreno escolheu algo mais casual para o jantar e quando acabou, viu que Harry se banhava.O moreno caminha até a porta do banheiro, entrando e caminhando para dentro do box, onde viu a silhueta esbelta do cacheado em baixo da água.
Harry sentiu uma presença atrás de si, e relaxou quando braços rodearam sua cintura, deixando um beijinho em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |
FanfictionAgradecimento especial a @LariiMayne que está me dando um apoio imenso e me fez essa capa maravilhosa 💙💚💙💚 Thank you, Sunshine ❤❤ Louis Tomlinsom era o típico patrão mal-humorado, grosso e sempre muito sério. Sempre estava trabalhando, de cara f...