Música que o Lou vai cantar pro Hazza 👆👆👆👆👆👆Boa leitura coelhinhos ❤
Pov's: narradora.
Assim que os dois chegaram ao quarto, Louis tratou de prensar Harry contra porta do quarto e atacar seus lábios. Ambos estavam necessitados um do outro e era como se não tivessem tido nenhum contato há anos ou décadas. Harry entrelacou suas pernas na cintura do empresário, ao que Louis o impulsionou para cima. Louis arranca a camisa de Harry a jogando para qualquer ponto daquele quarto. Desejo corria por seus corpos e esse desejo clamava para ser saciado.
Os lábios de Louis atacaram o pescoço de Harry, ao passo de que Harry jogou sua cabeça para trás e suspirou. Ainda estava sensível da noite passada. As mãos de Louis foram para sua bunda, apertando o lugar com força e possessão. Louis arranca sua própria camisa. Os olhos de Harry viajam pelo local. Com certa timidez os dedos de Harry traçam um caminho pelo peito de Louis. O moreno se afasta do pescoço de Harry e encara seus olhos, vendo temor alí.- Por quê você ainda está hesitando tanto?.- Louis pergunta.
Harry sente aquela vergonha novamente e Louis percebe isso.
Louis segura a mão de Harry e aperta levemente.- Não precisa sentir vergonha nenhuma. Somos só eu, você e o nosso desejo. Nada mais importa.- Louis fala com seu rosto quase colado com o do cacheado. Seus lábios deixam beijos pelo rosto de Harry. As mãos do garoto agora passeavam pelo peitoral tatuado de Louis.
Seus dedinhos queimavam a pele de Tomlinson, explorando com cuidado e admiração, como uma criança analisa seu brinquedo preferido. Louis segura Harry com força e o guia até a cama, ficando por cima do mesmo. Logo seus lábios estão colados nova e rápidamente. As mãos do empresário arrancaram a calça de Harry, as jogando no chão. Dessa vez, Harry usava boxers pretas, porém pareciam ser menores do que deveriam, já que estavam coladas e desenhadas sobre o corpo do garoto. Louis definitivamente preferia seu garoto de calcinhas. A cueca já trazia consigo uma ereção marcada - visto que Tomlinson também tinha uma.Tomlinson segura a ereção de Styles e a aperta sob o tecido molhado da boxer, que agora estava ainda mais. Um gemido manhoso sai dos lábios de Harry.
Louis queria ouvir aquilo novamente.- Ah, baby. Tão excitado pra mim. Tão necessitado. Nós apenas começamos, querido, e você já está tão molhado. Tão pronto pra mim.- Louis beija o tronco de Harry.- Eu quero tanto te foder agora. Te fazer meu. Você quer isso, meu doce? Quer me ter todo dentro de você, fundo e forte enquanto eu te marco e arranco gemidos altos seus? Tão altos que esses hóspedes vão reclamar?.- Harry geme alto. Aquilo era tão sujo, tão cru, mas parecia tão certo. Com Louis parecia. Embora eles tivessem apenas relações profissionais durante esses 4 meses de convivência. Parecia certo. Parecia algo viciante e difícil de se livrar.
Louis puxa a boxer de Harry, beijando seus lábios de uma forma tão desesperada. O ambiente exalava sexo e já não havia mais o carinho da noite anterior. Era carnal demais. A boxer de Harry abandonou seu corpo, Louis devora o corpo do menor com seus olhos. Por quê tão gostoso?
- Oh, porra, Harry. Seu corpo é uma obra prima. Tô louco pra te ouvir gritando o meu nome, babe.- Louis põe dois dedos na frente do rosto de Harry.- Chupe.
Sem mais delongas, Harry abre sua boca e recebe os dedos de Louis, chupando com vontade encarando descaradamente o rosto e Tomlinson. O moreno podia jurar que era capaz de vir apenas vendo a forma suja com que aquele garoto de rosto angelical chupava seus dedos com tanta vontade.
Louis pensou que poderia ser outra coisa alí, no lugar de seus dedos.Quando achou suficiente, Louis levou os dois de uma vez até a entrada de Harry, que arqueia as costas e solta um gemido gritado.
- OH, LOU...- Harry morde os lábios e fecha os olhos com força.- O-oh.. F-fuck.- Louis ainda não havia visto ele xingando, mas pôde jurar que aquela era uma das coisas mais lindas que já vira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |
FanficAgradecimento especial a @LariiMayne que está me dando um apoio imenso e me fez essa capa maravilhosa 💙💚💙💚 Thank you, Sunshine ❤❤ Louis Tomlinsom era o típico patrão mal-humorado, grosso e sempre muito sério. Sempre estava trabalhando, de cara f...