Chapter seven: Has Harry ever posed as a model?

3.4K 261 145
                                    


Pov's: Louis Tomlinsom.

Chego no trabalho pontualmente às 7h.

Passo pela recepção e vejo a Chelsea digitando algo em seu computador. Não deixo de notar os seus cabelos Ondulados.

- Bom dia, senhor Tomlinsom.- Ela fala, com um sorriso no rosto.

- Bom dia, Chelsea. Devia usar seus cabelos assim, mais vezes. Ficaram realmente bonitos.- O rosto da garota assume uma cor avermelhada e a vejo arregalar levemente os olhos. Dito isso, vou para a minha sala.

Ao passar pela ala da secretaria, vejo um pequeno ser sentado à mesa, acompanhado de Liam, que, provavelmente, estava lhe dando instruções.

- Bom dia.- Digo e vou direto pra sala. Não sem ouvir um 'bom dia' vindo dos dois e nem sem ver um lindo sorriso nascendo no rosto do garoto, que insistia e me dar sorrisos calorosos.

Ao me acomodar na cadeira confortável, procuro me manter focado no trabalho.

Alguns minutos depois, uma tímida batida na porta me tira de meus pensamentos.

- Entre.- Digo. Com toda a certeza é o Harry, vindo me perguntar da agenda.

A porta se abre e eu o vejo.
Ele está com um grande suéter azul escuro, calças Jeans, pretas e seus vans. Seus cachinhos estavam bagunçados, bem rebeldes.

- Com licença, Sr. Tomlinsom.- Ele fala, com sua voz grave e doce.- Gostaria de fazer sua agenda, agora?

Assinto, indicando a cadeira pra ele se sentar.

Todo início de semana, "faço" uma agenda do que farei durante ela.

- Claro. Vamos começar...- Começo a ditar tudo o que farei nessa semana, Harry anota tudo rapidamente, com sua caligrafia perfeita. Isso é muito bom.

Finalizamos a agenda e revisamos tudo, para termos certeza de que tudo está corretamente anotado.

- Acho que é isso.- Ele diz, finalizando a agenda da semana.- O que quer que eu faça, Sr. Tomlinsom?

Abro a gaveta e pego alguns contratos que estavam guardados.

- Quero que revise esses contratos para mim, Harry. Olhe atentamente cada detalhe dele. Caso encontre algo comprometedor ou que apresente desconfiança, anote na agenda e me mostre depois. Assim que terminar de revisar todos eles, os traga para mim, certo?.- Ele assente a cada frase que digo. Isso prova que ele prestou atenção em tudo o que falei.

Quando ele sai da minha sala, volto ao trabalho.

Esse mês, especificamente, estamos correndo a mil.

Não trabalhamos só com fotografias. Fazemos coisas variadas. A algum tempo, decidi investir em eventos de grande porte e tem sido algo incrível.

A Calvin Klain irá lançar sua nova linha de roupas esportivas mês que vem.  Sem dúvidas será algo grandioso.

Estamos selecionando nossas (os) melhores modelos e preparando cada pequeno detalhe, para ser algo inesquecível.

Os projetos que pedi para Chelsea acompanhar eram justamente esses. Mas uma equipe está cuidando disso.

Em poucos dias, tudo estará pronto e finalizado. Só esperando pelo grande dia.

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora