Narradora pov's.
Louis abre seus olhos, encontrando os olhos de Harry fechados, enquanto esse tentava conter sua respiração.
Os dois haviam perdido a noção de quanto tempo estavam alí, mas Louis sabia que não era tempo suficiente para as pessoas estarem preocupadas com o sumiço dos dois, sendo que nesse momento algo deveria estar entretendo as pessoas.
Mas Harry precisava voltar para o desfile, então Louis decidiu que deveria avisar ao garoto. Quando Harry abre seus olhos, esses estão um pouco arregalados.
- O desfile!.- Ele exclama. Louis sorri.
- Eu ia avisar agora. Mas estava te admirando, e esqueci de te avisar.- Harry cora, sorrindo envergonhado. Louis se levanta do chão, estendendo sua mão para o garoto se levantar, e esse o faz, corrigindo sua roupa, para ter certeza de que estava tudo certo. Concluindo em seguida, que tudo estava em ordem.
Louis o guia para a frente do espelho, para que eles possam se arrumar e voltar para lá.Voltar....
Louis congela no lugar. Harry toca seu ombro.
- Hei, está tudo bem?.- o cacheado pergunta.
- E-eu....- Louis suspira.- Eu não consigo voltar para lá.- Sente um pequeno pavor tocar seu peito.
- Hei, olhe para mim, Louis.- Louis fita os olhos de Harry.- Eu vou estar lá, certo? Estou aqui agora, vou estar durante o desfile e também depois dele.- Harry segura as mãos de Louis, transmitindo segurança.- Não sei se isso te conforta, mas eu estou aqui, querido.
Louis retribui o toque nas pequenas mãos de Harry, sorrindo para o mesmo.
- Você não faz ideia do quanto isso me conforta.- Harry sorri, sentindo suas mãos querem de nervosismo.- Saber que você vai estar lá é tudo o que eu preciso pra ter força pra sair daqui.- Louis leva suas mãos para os cabelos bagunçados do cacheado, acariciando o local e tentando organizar a pequena bagunça de lá. Harry leva sua mão até a mão do maior, apertando gentilmente a mesma, oferecendo um sorriso doce para o de olhos azuis.
- Então vamos sair daqui. Você tem uma grande noite pela frente.- Louis assente. Harry vai até a porta do banheiro e pega a gravata preta que estava no chão, estendendo para Louis, que logo a coloca em seu pescoço e faz o nó, conferindo no espelho, pra ter certeza de que ela não estava torta. Louis passa a mão nos cabelos, tentando os deixar em uma bagunça organizada.
- Vamos?.- Harry assente estendendo a mão para Louis, que logo segura firme a pequena não do cacheado. Ambos saem do banheiro. Quando chegam aos fundos do estúdio, onde Louis deixou Harry, para o mesmo voltar para o desfile, o mais velho respirou fundo, antes de voltar para a platéia.
- Vai ficar tudo bem, certo?.- Harry garante.
- Eu espero que sim.- Louis responde, com outro suspiro cansado.
- Você não está ajudando.- Harry bufa, revirando os olhos. Louis ri.
- Tá bem, tá bem. Vai ficar tudo bem, ok?.- Harry sorri, assentindo.- Agora vá até Lottie para ela te arrumar e você poder voltar, está bem?.
- Está bem.- Louis deixa um beijinho na testa de Harry e se solta de sua mão, indo para a plateia.
Harry vai até Lottie, que mexia em suas maquiagens. Ele tinha dito a loira que não estava se sentindo bem e que precisava tomar um ar.
- Voltei, Lottie.
- Harry! Por que demorou tanto? Está se sentindo bem, querido?.- Lottie pergunta preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |
FanfictionAgradecimento especial a @LariiMayne que está me dando um apoio imenso e me fez essa capa maravilhosa 💙💚💙💚 Thank you, Sunshine ❤❤ Louis Tomlinsom era o típico patrão mal-humorado, grosso e sempre muito sério. Sempre estava trabalhando, de cara f...