Chapter twenty three: Tickling.

2.2K 169 223
                                    

Alguém ainda lê isso aqui???????

Boa leitura, coelhinhos ❤

COMENTEM!!!!!

Pov's: Louis Tomlinsom.


Os ensaios mais sérios finalmente começaram. O primeiro a modelar é o Zayn, ele é ótimo e com certeza participará do evento, que agora estava muito perto. Duas semanas, para ser mais exato.

Todos os preparativos estavam praticamente prontos. Só aguardávamos a data. Tudo seria impecável e marcante. Pra ser sincero eu não me importo com coisas extravagantes. Tanto que o único motivo de minha casa e meu escritório serem amplos é o fato de eu odiar lugares apertados.

Quando Zayn termina, é a vez de Taylor. Essa modela incrivelmente bem. Ela faz umas poses mais exageradas enquanto olha pra Harry. O garoto entorta a cabeça um pouco para o lado e franze o cenho. Tão adorável. A Taylor obviamente se interessou por ele, mas ao que parece, ele não corresponde.

Quando finalmente todos terminam seus ensaios, é a vez de Harry. Ele parecia tão nervoso, suas mãos estavam juntas e ele as segurava, como se temesse que ambas saíssem andando por aí.
Niall o fala o que ele deve fazer e ele assente, fazendo tudo logo em seguida. Niall para de tirar fotos e encara Harry, meio frustrado.

- Lottie!.- Niall chama.

- Oi! O que foi?.- Ela responde.

- Passa alguma coisa no rosto do Harry. Ele tá vermelho, igual um pimentão.- Os outros que observavam acabam dando risada, mas o cacheado apenas cora mais e abaixa a cabeça. Acabo sorrindo com isso.

Lottie volta com o que parece ser um pó em suas mãos e um grande e fofinho pincel. Ela suja o pincel com o conteúdo e o passa no rosto corado do cacheado, mas acho que só piora, por quê Harry começa a espirrar desesperadamente.

- Para, Lottie.- Liam pede.- Ele tem alergia a pó.

Lottie para. Ela pega uma toalha úmida e passa no rosto do garoto, que agora estava mais corado que antes.

- Desculpa.- Ele pede, fungando e coçando seu nariz vermelho.

- Pelo quê?.- Lottie e Niall perguntam, sorrindo.- Ora, Haz. Acontece. Acho que corretivo resolve. E se não resolver, Photoshop!.- Niall diz, animado. O garoto assente e sorri. Lottie passa outra coisa no rosto dele, que agora assume outro tom.
Logo, Niall volta a dar instruções para o garoto, que modela muito bem. Quando Niall pede pra ele sorrir, sinto uma coisa diferente.
Uma sensação que começa no peito e vai até o estômago.

Decido ir tomar uma água, tomara que isso não seja outra crise de pânico.

Depois de algumas fotos, é a vez de Harry e Taylor posarem juntos. A garota parece muito animada em tirar fotos com ele.
Niall pede pra eles se aproximarem mais. A base em seu rosto não mostra, mas dá pra ver que ele fica constrangido.

- Se solta, Hazz.- Niall pede. Taylor apoia seu braço no ombro dele, lhe mandando um belo sorriso. Ele a olha como se pedisse permissão e coloca, timidamente, sua mão na cintura dela. Bem no centro. Não muito em cima e nem muito em baixo.

Logo a a seção acaba e Harry praticamente corre de perto da Taylor.

- Está tudo bem, querido?.- Lottie pergunta.

- S-sim. E-eu posso ir?.- Ele pergunta.

- Está com pressa, Harry?.- Pergunto.

- E-eu...- Ele limpa a garganta e respira fundo.- Eu só queria voltar para o meu trabalho. Não quero atrasar as coisas.

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora