Chapter fourteen: You are perfect

3K 221 226
                                    


Pov's: Louis Tomlinsom.

Sim.

O ensaio fotográfico foi como eu esperava: ótimo.

Nunca me imaginei pensando assim, mas acho que Harry, realmente, nasceu pra esse tipo de coisa.

O garoto tem uma beleza incomparável. Cada flash que brilhava contra sua pele alva e imaculada me fazia ter mais certeza que Harry deveria se aprofundar nisso.

Mas eu não iria sugerir isso à ele, e nem ia pedir pra Liam o fazer.

Eu não queria ter os planos frustrados. Se eu realmente quiser fazer o que tenho em mente, tenho que ser cauteloso.

Nesse momento, vejo o pequeno se afastar, indo em direção ao elevador, provavelmente esperando payne o acompanhar até o andar de baixo.

Um garoto moreno, de cabelos em topete e muito bonito se aproxima. Harry se vira pra ele e vejo a surpresa estampada em seu rosto. Eles se conhecem.

Ambos de abraçam e conversam animadamente. Acho que estou encarando demais. Desvio os olhos e, quando tento me concentrar na conversa entre Lottie, Liam e Niall, percebo que o loiro falsificado me encara com um olhar sugestivo e um sorrisinho. Eu o olho em interrogação e franzo o cenho, deixando claro que não entendi aonde ele queria chegar. Então, ele olha em uma direção. (n/a referências)

Levo os meus olhos na direção que ele sugeriu e vi que ele se referia ao cacheado. Olhei pra ele e balancei, negativamente, a cabeça. Ele arqueia uma sobrancelha e eu Reviro os olhos.

- Vocês conversam por telepatia?.- Lottie pergunta, nos encarando, como se fossemos loucos.

- Quase isso. Digamos que o Senhor Tomlinsom saiba, muito bem, a quê estou me referindo.- Niall diz e olha, mais uma vez, pro cacheado, que ainda conversa de forma animada com o garoto moreno.

- NIALLER!.- Repreendo. Vejo os dois garotos nos olhando.

- O que foi?! Não falei nada demais!.- O loiro fala, emburrado.

Percebo que Payne se meche, desconfortávelmente. Eu já entendi tudo, desde que o cacheado pôs os pés aqui. Decidi encerrar aquela conversa, por ali mesmo.

- Já chega. Voltem para o trabalho, todos vocês.- Ia me virar para ir para minha sala mas...

- Lou!.- Lottie chama. A repreendo com o olhar e ela se corrige.- Sr. Tomlinsom.. Aquele rapaz moreno é...

- Eu já sei quem ele é, Charlotte.- Ela faz careta. Odeia ser chamada pelo nome completo.

- Então o senhor sabe que ele é um dos modelos, indicados pela outra agência, certo?.- Ela pergunta.

- Claro que sei. Agora voltem para os seus trabalhos.

Dito isso, me viro e vou em direção ao elevador. Passo pelos garotos. Paro em frente ao moreno e falo:

- Zayn Malik, certo?.- Ele assente.

- Sim, senhor. Prazer.- Ele estende a mão em minha direção, prontamente a aperto. Ele sorri.

- Vejo que vocês dois se conhecem.- Comento. Harry abre um sorrisinho acanhado. Ele me olha de forma sugestiva, como se esperasse que eu o permitisse falar. Adorável. Eu assinto. Vejo que ele ficou um pouco surpreso com minha ação.

Quando eu era criança, minhas irmãs e eu tínhamos uma cumplicidade enorme. Quando Íamos aprontar alguma coisa, costumávamos "conversar com o olhar", assim ninguém sabia o que íamos fazer.

Por isso, até hoje consigo entender tudo o que se passa, através dos olhares das pessoas.

- Zayn e eu somos amigos de longa data, senhor Tomlinsom.- Ele fala, de maneira acanhada. O moreno sorri em direção ao cacheado.

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora