Boa leitura, coelhinhos ❤
Qualquer erro, avisem 🌺
Pov's: Narradora.
Liam subiu, cuidadosamente, as escadas com o pequeno cacheado em seus braços. Ao chegar no quarto, a porta já estava aberta, Por que ele mesmo tinha deixado, depois de ter sido informado por Louis que o garoto dormia.
Ele deposita o corpo do menor na cama, que logo que aconchega nas cobertas quentinhas. Liam decide tirar a calça jeans apertada do menino, pra ele poder dormir melhor. Eles eram praticamente irmãos e isso não era problema pra ele. Ele desabotoa o botão da calça e desce o zíper, logo puxando a calça para baixo. Harry tem um sono pesado e estava bem cansado. Quando a calça está fora do corpo do garoto, Liam puxa o grande moletom azul que ele usava mais para baixo, cobrindo suas coxas. Ele puxa o edredom para cima de seu corpo e sorri quando Harry suspira baixinho. Harry é tão lindo.As vezes Liam pensava se era certo nutrir sentimentos pelo cacheado. Eles são amigos a tanto tempo. Nunca iria haver algo a mais que isso. Liam suspira e acaricia o rostinho do menor. Suas bochechas quase sempre estavam coradas. A noite hoje estava mais fria que o normal. Pensou se não era melhor agasalhar mais o cacheado.
Optou por deixá-lo dormir em paz e ir conversar com o amigo que aguardava lá em baixo. Ele deixa um beijinho na testa de Harry e sussurra:
- Dorme bem, angel.
********
Lá em baixo, Louis aguardava pacientemente pelo amigo.
A imagem de Harry dormindo ainda estava em sua mente e o fazia sorrir a cada vez que se lembrava.
A expressão suave e tranquila em seu rosto delicado. Droga... O que esse garoto estava fazendo com o mal humorado Sr. Tomlinsom?Foi quando Louis se lembrou de algo. Ele puxa o papel de ofício de seu bolso e o abre, com cuidado. Estava meio amassado, mas totalmente legível. O que tinha lá fez seu peito aquecer.
" Sr. Tomlinsom, não sei bem o que o senhor tem. Mas eu quero que saiba que pode contar com a minha ajuda, sempre que precisar.
H.S."Um sorriso nasce em seu rosto. Um sorriso sincero, como nunca antes havia nascido. Ele guarda o papel em seu bolso, quando ouve os passos de Liam na cozinha.
- Pronto. Acho que já podemos conversar.- Liam diz, ele vai até a geladeira e tira dois refrigerantes de lá.
- Valeu. Mas por que você voltou mais cedo? Eu soube que a reunião iria acabar bem mais tarde.
- Sim. Mas você não vai acreditar, um dos investidores desistiu do evento e cancelou o contrato.- Louis arregala os olhos e quase se engasga.
- QUÊ?!.- Exclama irritado.
- Shhhhh. Você vai acordar o Harry... E sim, eu tentei de todas as formas fazê-lo mudar de ideia, dizendo que isso iria alterar em muitas coisas no evento, mas ele disse que não queria ajudar a sustentar um evento de grande porte, como o do mês que vem.
- Oras, mas ele não é o único investidor!.- Louis esfrega as têmporas, tentando se acalmar.- E agora?
- Não se preocupe. Hoje mesmo outros 3 grandes patrocinadores se disponibilizaram para investir no evento. Você é um empresário famoso, Louis. O que não falta são homens querendo trabalhar com você.- Louis suspira, aliviado.
- Não se esqueça que você é o meu vice, Liam. Também é famoso agora.- Liam sorri.
- Olha, aquele cara só tem a perder com o cancelamento do contrato. O evento será inesquecível! E está se aproximando a cada dia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |
Fiksi PenggemarAgradecimento especial a @LariiMayne que está me dando um apoio imenso e me fez essa capa maravilhosa 💙💚💙💚 Thank you, Sunshine ❤❤ Louis Tomlinsom era o típico patrão mal-humorado, grosso e sempre muito sério. Sempre estava trabalhando, de cara f...