Pov's: Harry Styles.
Acho que não existem palavras mais satisfatórias que: valeu a pena.
Saber que tudo o que você fez, tudo o que você passou, enfim.. Tudo! Saber que tudo isso compensou é incrível.
Houve um tempo em que minha mãe, minha irmã e eu passamos por algumas dificuldades.
Nenhum de nós três trabalhávamos e meu pai tinha falecido. As coisas simplesmente pareciam estar desabando ao nosso redor.Minha mãe conseguiu arranjar alguns empregos aleatórios, mas... Em um certo dia, ela conseguiu trabalhar como assistente, em uma pequena empresa de costuras e concertos em roupas.
Ela cometeu um pequeno erro e a dona do "negócio" a humilhou e disse coisas terríveis sobre ela.Aquelo me deixou extremamente irritado e eu jurei que ela nunca mais iria precisar passar por aquele tipo de situação.
Gemma conseguiu concluir todos os estudos, inclusive a faculdade, graças ao esforço de nossa mãe.
Algum tempo depois, eu também conclui os estudos e arranjei um ótimo emprego, que me ajudou a pagar a faculdade que fiz. Lembro-me que minha mãe até chorou quando me formei na faculdade.
Foi tudo bem rápido: Eu arranjei um emprego excelente e trabalhei duro em uma empresa. Infelizmente, essa empresa fechou, mas o dono dessa empresa fez questão de me recomendar a um amigo seu. Isso foi um belo pulo na minha vida, por que o emprego seguinte era ainda melhor e o salário era incrível.
Como o prometido, minha mãe nunca mais precisou passar por outra situação, como aquela.
Eu fiz questão de ir até a casa daquela mulher e mostrar pra ela que a minha mãe não precisava
dela, posso tinha dois filhos formados e com ótimos empregos.Trabalhei por um bom tempo nessa segunda empresa, até que o dono dela conseguiu algo maior e mais promissor.. Porém, era em outro país. Eu fiquei frustrado com isso. Eramos três pessoas em casa, mamãe está doente e eu não vou ficar parado.
Bom... Tudo mudou nessa manhã.
Eu tinha mandado currículo para vários lugares diferentes, mas nenhum deles foi aceito.
Foi aí que o meu melhor amigo entrou na história.Eu estava sentado, na frente do computador procurando trabalho. Quando o celular começou a tocar.
Sorri ao ver quem era.
- Hey, Lee! Como vai?.- Saudei, sorrindo.
- Muito bem, Haz. Eu estava com saudades. Soube que a tia Anne está doente. O que ela tem, curly?
Suspirei.
- Não sabemos, Lee. Ela está tossindo muito e vive cansada. É bem preocupante. Fazia muito tempo que a mamãe
não ia ao médico. Ela insistia em não ir. Até que um dia desses ela foi e voltou com um semblante abatido. Quando perguntamos o que tem, ela falou que o médico disse que é só uma virose.- Oh, espero que dê tudo certo.- Ele diz, visivelmente preocupado.
- Sabe.. Eu ainda estou desempregado. A mamãe está tomando alguns remédios e eles são caros. Tá cada vez mais difícil ficar em casa, sem fazer nada.
- Bom... Quanto a isso, talvez eu possa te ajudar. Tenho uma ótima proposta para você.
- O que é?.- Perguntei curioso.
- Ha uma vaga na empresa em que eu trabalho. É para secretário. Sei que você tem experiência e um ótimo currículo. Tenho certeza que você vai ser aceito. Você vem pra cá e pode morar comigo. O que acha?
Uma ótima oferta. Realmente irrecusável.
- Leeyum, é.. Uma proposta incrível, mesmo. Mas quem garante que eu vou ser aceito?
E se eu não for?- Eu garanto. Ande, Haz, vai ser muito bom! Você sabe onde eu trabalho, não sabe?
Tinha esse pequeno detalhe: Liam trabalha com ninguém mais, ninguém menos que: Louis Tomlinsom. Eu admiro demais o trabalho desse cara. As fotos que a empresa dele faz são tão requisitadas.
- Leeyum...- Murmurei incerto. Eu ia ficar muito frustrado se não conseguisse a vaga. Ser recusado mais uma vez é bem desgastante.
- Vamos lá, Hazza! O que me diz?
To be continued...
##########
Ó quem voltou!!!!!!!
Decidi que serão dois pontos de vista do Lou e dois do Hazza. O que vcs acham??
Quero opiniões sobre a capa, também. Fui eu quem fiz e acho que ficou meio óbvio que não sou profissional. Oq vcs acham???
Quero muitos cometários!
Espero que tenham gostado e qualquer erro me avisem, okay?
Antes que me esqueça! Atualizei a mídia do primeiro capítulo. Acho que vcs vão gostar! Vão lá conferir!!!!!!
Xxxx and All the love ❤🌻🌻
LarryZiam Kisses 💙💙🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |
FanficAgradecimento especial a @LariiMayne que está me dando um apoio imenso e me fez essa capa maravilhosa 💙💚💙💚 Thank you, Sunshine ❤❤ Louis Tomlinsom era o típico patrão mal-humorado, grosso e sempre muito sério. Sempre estava trabalhando, de cara f...