Escrevi esse capítulo ouvindo Midnight memories, entt, cuidado com os tiros.
Pov's: Louis Tomlinsom.
Liam me encarava com uma expressão surpresa no rosto.
Ele já me encarava haviam alguns minutos. Aquele silêncio me deixava louco.- Caraca, Liam! Responde logo! Eu não tenho a eternidade!.- Exclamei, apressado.
- O Harry não tem a mínima experiência com esse assunto, Louis! Mas que loucura é essa?!.- Ele pergunta, ainda com uma expressão confusa no rosto.
- Pra tudo tem uma primeira vez, Liam. Eu também nunca tinha administrado uma empresa antes, e olhe só! Olhe onde chegamos.
Ele negou com a cabeça e mudou de posição na cadeira, ficando agora com os cotovelos apoiados nas cochas e as mãos esfregando o rosto, de forma nervosa.
- Louis... Eu não concordo com isso.- Arqueio uma sobrancelha e encaro o seu rosto.- O Harry é muito tímido... Ser modelo principal não é algo simples. Nem a Eleanor gosta da ideia!
Bufo e Reviro os olhos.
- Não estamos falando da Eleanor, Liam. E isso não cabe a você decidir, e sim ao Harry. Eu apenas queria saber se ele tem experiência nesse assunto. Mas se não tiver, não há problemas. Ele aprende tudo com o tempo.
- Louis...- Ele suspira.- Não, ele nunca trabalhou com algo assim.
Assinto e me levanto da cadeira.
- Quero tentar um ensaio fotográfico com ele. Mas você vai sugerir isso à ele. Faça parecer algo casual, não quero que ele saiba do que eu pretendo.- Ele também se levanta. Seu rosto está estampando preocupação.- Relaxe, Payne. Parece até que ele é quem tem síndrome do pânico... Ele não tem, não é?
Pergunto.
- Não, ele não tem. Eu só... Não acho que ele deveria participar de algo assim, por ele ser extremamente tímido.
Toco o ombro dele e pego o meu paletó, que estava sobre a mesa.
- Vamos tentar só um ensaio fotográfico, okay? Se ele tiver todas as qualidades que procuramos... Aí podemos sugerir isso a ele, e, caso ele aceite, ele passará por uma boa preparação.
Lembre-se, não conte sobre as nossas intenções.- Nossas, não. Suas, eu não acho uma boa ideia... Mas, tudo bem. O Harry é realmente muito bonito. Acho que ele daria um ótimo modelo.- Payne fala, com um sorriso bobo nos lábios.
- Você gosta muito do seu amigo, não é?.- Pergunto, sorrindo do jeito que ele fala do garoto.
- Você não imagina o quanto.- Ele diz.
Visto o paletó e saímos para a reunião. Harry já estava nos esperando para irmos.
****
Eu, definitivamente, odeio reuniões.
Muitas pessoas juntas.
Quando saímos da sala, vou em direção ao banheiro da empresa, não tenho tempo pra ir para ao meu.
Minhas pernas estão temendo, assim como todo o meu corpo.
Sinto o suor frio cobrir o meu corpo. Uma sensação angustiante toma o meu peito.
Meu estômago começa a rodopiar dentro de mim e já sei o que virá a seguir.
Vou a uma das cabines e me curvo sobre o vaso sanitário.
Sinto tudo o que ingeri indo embora de meu corpo.
Foram os 3 minutos mais longos de toda a minha vida.
Ouço passos dentro do banheiro.
Lavo o rosto, dou descarga e decido sair.E lá estava um par de olhos preocupados e aflitos.
- Senhor Tomlinsom, está passando mal? Quer ajuda?
Nego com a cabeça.
- Não, Harry. O que faz aqui?.- Pergunto, cansado. Minha voz saindo baixa e rouca.
Vou cambaleando até a pia de mármore do banheiro e me apoio nela.
Harry sai de lá e volta, segundos depois, com uma garrafinha de água em mãos.
- Tome.- Ele abre a tampinha e estende a garrafinha em minha direção.
- Não precisa, Harry. Eu estou bem.- Digo e me olho no espelho. Horrível.
- Okay, mas eu não lhe ofereci, eu lhe dei a água. Não vou aceitar uma recusa.- Ele diz e sai de lá, me deixando fitando a porta. Mas que ousadia.
Pego a garrafinha e tomo toda a água. Tenho que admitir que me sinto melhor.
Depois de um tempo, saio de lá e vou para a minha sala. Passando pela sala da secretaria, vejo o cacheado me encarando.
Não digo nada e vou para a sala.
Me sento e volto minha atenção para o computador.
Trabalho. Isso é, sem duvidas, o melhor a se fazer.
To be continued...
Outra att ou já deu por hoje??
Xxxx and all the love 💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |
FanficAgradecimento especial a @LariiMayne que está me dando um apoio imenso e me fez essa capa maravilhosa 💙💚💙💚 Thank you, Sunshine ❤❤ Louis Tomlinsom era o típico patrão mal-humorado, grosso e sempre muito sério. Sempre estava trabalhando, de cara f...