Chapter thirty five: I believe this time.

2K 133 144
                                    


Qualquer erro me avisem.

Boa leitura coelhinhos ❤


Pov's: Narradora.

Louis acordou com alguém falando em seu ouvido.
Seu sono era extremamente leve e absolutamente qualquer coisa o acordava. Ele suspirou quando viu Harry agarrado ao seu corpo, totalmente imerso em seu sono, porém, ele estava falando.

Louis cogitou a possibilidade dele estar sonhando ou algo assim, mas quando se aproximou para tentar ouvir com clareza o que ele falava, viu que ele falava coisas desconexas e sem sentido, como palavras aleatórias.

Louis sorri. Eram 06:00 a.m, ou seja, ele não havia dormido muito. Porém, tentar voltar a dormir era inútil. Ele não dormiria, mas também não queria sair do aconchego do corpo do cacheado, então apenas fechou seus olhos e se enroscou mais no corpo de Harry. Ao menos um cochilo ele tiraria.

******


Harry abre seus olhos devagar. A claridade que entrava no quarto era pequena, mas mesmo assim o suficiente para enxergar tudo ao redor. Uma onda de vergonha atingiu seu corpo quando ele levantou seu rosto e viu Louis com seus olhos fechados e uma expressão serena, acompanhados de respiração tranquila.

"Um anjo", Harry pensou.

Harry leva devagarinho seu dedinho até o rosto de Louis, onde acaricia com cuidado. Louis tinha uma barba em seu rosto, que o deixava muito sério. Quando estava sem, parecia um anjinho doce. Não que ele não fosse, até por quê Louis foi o protagonista da melhor noite da vida de Harry.

O carinho que Harry fazia fez Louis abrir lentamente seus olhos e olhar diretamente nos olhos verdes de Harry, que se assusta com o ato. Louis sorri. O moreno apenas retribui o carinho nas bochechas naturalmente vermelhas de Harry. Louis percebeu que bastava poucas ações para Harry ficar totalmente corado, era algo dele.

- Bom dia, Haz.- Louis diz, agora segurando a cintura de Harry.

- B-bom dia, Louis..

- Louis? Até ontem era Sweet. Estou indignado.- Harry dá risada, revelando suas duas lindas covinhas. Louis leva um de seus dedos até lá.

- Então bom dia... sweet creature.- Louis sorri mais largo, dessa vez mostrando seus dentes. Era um sorriso tão lindo que Harry jurou ter derretido por dentro.

- Sweet creature.. Adorei o apelido, Hazza.

- Isso é bom. Vou te chamar assim, agora.- Harry diz, escondendo seu rosto no pescoço de Louis, que dá uma risadinha.

- Temos que ir ao trabalho, Hazza. Hoje encontraremos o Senhor Ricardo.- Louis diz acariciando os cachinhos de Harry.

- De que horas?

- Hmm. Acho que 02h00 da tarde. Mas gostaria que pudéssemos dar uma olhadinha nesse hotel.

- Tô morrendo de preguiça de levantar, Lou...- Harry fala manhoso.

- Eu também, curly. Mas não podemos passar o resto da vida aqui. Se bem que eu ficaria numa boa. Essa cama tá tão confortável...- Louis se espreguiça, obrigando Harry a se afastar um pouco.

- Só por causa da cama?.- Harry pergunta, logo se arrependendo quando Louis lhe lança um olhar divertido.- D-digo.. O quarto t-todo é l-lindo.

Louis o puxa novamente para perto de sí e fala sorrindo.

- Não, Haz. Eu gostaria de ficar o dia todo aqui, com você... Mas nós realmente precisamos nos levantar. Até por que eu estou com fome.- Louis se levanta e se senta, aproveitando para esticar seus braços, o que fez seus músculos se realçarem. Harry engole em seco. Louis sente o olhar do cacheado e sorri.

Harry também se levanta e anda até a porta, tocando a maçaneta.

- Vou ao meu quarto tomar um banho. Com licença.- Harry ia abrir a porta, mas Louis a fecha novamente e entrega algo a Harry: Uma de suas calças.

- Não ia ser muito legal sair por aí só de blusa e calcinha, Haz.- Louis fala divertido.- E eu não ia querer que os funcionários te vissem assim..- Louis pisca para Harry, lhe rouba um selinho e vai para o banheiro, deixando um cacheado corado para trás.- Se arrume e me espere em seu quarto. Vou te buscar para tomarmos café.- Louis fala da porta do banheiro e em seguida entra no mesmo, iniciando seu banho.

Harry apenas sorri de lado, veste a calça e vai para seu quarto.

Ele vai direto para o banheiro, após pegar sua escova, toalha e sabonete.

Harry tira "suas" roupas, as deixando cair delicadamente no chão, de onde ele as pega e dobra, se lembrando que nem a calça e nem a blusa lhe pertenciam.
Logo a peça íntima lilás desliza por suas coxas, isso o faz lembrar que Louis quem havia a vestido em sí. Harry ia para o banheiro, mas na parede do quarto havia um espelho gigante. O cacheado tomou um pequeno susto quando viu as diversas marcas por seu corpo. A grande maioria arroxeadas. Haviam marquinhas em seu tronco, braços, pescoço e o lugar onde mais tinha: Suas coxas.

"Isso será meu lembrete de como você é lindo". Harry sorri com isso. Com a mão descansando em seu pescoço, seus olhos se fecham e ele se lembra da sensação da boca de Louis em sua pele.
Ele havia sido tão atencioso.
Tão amável.

Harry caminha até o banheiro e deixa a água morna cair sobre seu corpo. Ele tentava focar no compromisso de hoje, mas sua mente estava cheia.

Louis;
Louis;
Louis;
Louis;
Louis;

Tudo girava ao redor do belo moreno. Harry estava confuso, totalmente confuso.

Sempre estava assim quando se tratava de seus sentimentos.
Mesmo que negasse, Harry sabia que nutria sentimentos por Louis. Assim como também sabia quais sentimentos eram esses.

O problema é que ele tinha medo de não poder retribuir os sentimentos do moreno. Era mais que óbvio que Louis gostava dele e Harry tinha certeza disso, mas e se ele não fosse bom o suficiente para ele? Louis tem uma grande carreira pela frente e precisa de alguém que esteja a sua altura.

Harry fecha seus olhos.
A água agora molhava seus cachos que agora estavam na altura de seu nariz.

Olhos azuis.
Tudo o que Harry fazia lembrava Louis. Droga, ele estava apaixonado por Louis. Ele sabia disso. Estava apaixonado desde o primeiro beijo deles. Era quase que óbvio que isso fosse acontecer, mas... Harry estava confuso, muito confuso.

Sabia que acabaria dando um jeito de fugir disso tudo, mas jamais teria coragem de partir o coração de Louis.

"E se eu me deixar levar dessa vez?
Posso tentar acreditar dessa vez e ver aonde isso vai. Mesmo que eu tenha medo de me machucar.. Eu sei que isso não vai acontecer. Sei que não vai. Mas se acontecer, ao menos eu vou ter tentado".

Harry pensa.

- Eu vou deixar rolar. Eu acredito dessa vez.



To be continued.....

Hmmmmmmmmmm

Climão Larry no ar, mores. 💕💖💖💓💞💟💞💕💞💕💓💓💕💞💕

Porém...
Algumas coisas precisarão acontecer para o desenrolar da fic, então não se assustem e nem me matem caso algo inesperado aconteça hihi

OBRIGADA PELOS 2K, COELHOS.
AMO VOCÊS AAAAA 💟💞💞💓💓💖💕💗💗💕💖💓💞💟💟💟💞💓💖💕💗💗💖💓💞💟💟💟💞💓💖💖💗

LarryZiam kisses ❤❤❤

Xxxxx and all the love 💚💙💚💙

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora