Chapter Twelve: See you there

2.7K 222 92
                                    


Pov's: Narradora.

- Eu não quero, Lee.- Harry responde, deixando o amigo com uma expressão confusa.

- O quê? Por quê, Haz?

Harry suspira, olhando para o computador e depois para os olhos do amigo.

- Eu sei que seria bom experimentar algo novo, mas você sabe que eu sou muito tímido e, mesmo sendo apenas um ensaio fotográfico, eu ainda terei que posar na frente de várias pessoas.
Não gosto da ideia.

Liam suspira.

- Haz.. O que você tem a perder, além da vergonha? Por favooor. Vai ser tão legal.- Liam faz um biquinho e olhos pidões, curvando a cabeça pro lado. Harry revira os olhos.

- Tá, Liam! Tá! Eu aceito, okay?! Agora sai daqui que eu quero trabalhar.

Liam abre um grande sorriso e bagunça os cabelos rebeldes do cacheado.

- Liam! Não faz isso!.- Liam dá risada.

- Você vai gostar, curly. Tenho certeza.- Harry sorri adoravelmente pro amigo e se volta para o seu trabalho.

Mais a frente, Louis analisa alguns modelos de roupas em seu computador, que o responsável pelos looks do desfile lhe enviou.
Haviam vários modelos de moletons. Um mais lindo que o outro. Louis aprovou cada um que lhe aparecia.

Duas batidas na porta o tiraram de seus pensamentos. Por um momento, achou ser a decoradora do evento.

- Entre.- Falou. Liam apareceu na sala com um pequeno sorriso no rosto.

- Olá, Sr. Tomlinsom.- Louis assente.- Tenho novidades.

Louis se levanta e vai até o sofá, sendo acompanhado por Liam.

- E então? Quais as novidades?.- Pergunta, curioso.

- Harry recusou a proposta que eu o fiz.- Liam fez um biquinho e abaixou a cabeça. Louis franziu as sobrancelhas, frustrado. Mas Liam sorriu sapeca e levantou o rosto.- Mas eu consegui o convencer a participar e ele aceitou.- Louis revira os olhos.

- E precisava desse suspense todo?
Podia ter dito logo!.- Liam dá risada da cara do amigo.

- Mas e então? Pra quando vamos marcar o ensaio?.- Liam pergunta.

- Pra amanhã mesmo.- Louis responde, convicto.

**************

Depois de um longo dia de trabalho, Harry tomou um banho, jantou e foi pro quarto. Liam sugeriu um filme, mas o sono estava enorme.

Uma mensagem fez um grande sorriso aparecer no rosto do cacheado.

" Estou melhor agora, bebê.
Não te liguei, por quê ando ocupada ultimamente. Mas nesse próximo final de semana, marcaremos um almoço e você e o Lee podem vir pra cá. Te amo.

Xoxo."

Era ótimo saber que sua mãe estava bem.

Uma outra mensagem o fez abrir outro sorriso.

" Esqueceu das velhas amizades, Hazza?"

Rapidamente, Harry digitou uma resposta.

" Claro que não, seu bobo.
Só ando meio ocupado ultimamente. Mas você não faz nada e não fala cmg".

A resposta veio logo em seguida.

"Pois tenho uma surpresa que vai te animar ; )".

Harry respondeu, curioso.

" O que é?".

O amigo logo responde.

"Estou indo trabalhar na W. Tomlinsom, como modelo : )
Te vejo lá."

To be continued..

HEYYYY, BABIESSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Como vão, uh?

Quem é a pessoa das mensagens??

Aah, me respondam uma coisa (quero a resposta de todos que lêem a fic, pleeease!)

Vocês gostam de triângulos amorosos?

Xxxx and all the love 💚💙

Amu vcs

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora