Chapter twenty eight: Terror, parte 1

2.2K 155 220
                                    

Boa leitura, colehinhos.

Preparem seus corações.
Cenas fortes vem por aí.

Narrativa em dueto.

Pov's: Louis Tomlinsom.

Não sei por quê aquilo me fez sentir um certo alívio, mas eu disfarcei isso. Eu estava preparando alguma coisa pra responder ao Liam, mas as luzes se apagaram, fazendo a passarela se acender, juntamente dos lustres. Uma música começa a tocar e os modelos começam a desfilar sobre a passarela. Meus olhos até então estavam em Liam, que encarava admirado o moreno que caminhava a Passos seguros. Mas logo os lustres se apagam, restando apenas a passarela acesa, e é aí que um par entra: Harry é Taylor.

Harry.

Céus, ele estava tão lindo e adorável. Ele mantinha uma expressão seria no rosto, mas ele sorriu para nossa direção, e me atrevo a dizer que para mim.
Embora eu não tivesse o costume de fazer isso, eu sorri em sua direção.

Pov's: Harry Styles.

Ele sorriu pra mim. Sim, ele sorriu. Uma corrente elétrica corre por meu corpo e uma pressão em meu estômago me faz arrepiar. Eu poderia ficar admirando aquele sorriso para sempre, mas eu precisei me virar para voltar para os fundos. Eu esqueci completamente que Taylor estava ao meu lado.

Eu estou tão nervoso, mas de alguma forma aquele sorriso me transferiu uma segurança enorme.
Quando cheguei aos fundos, onde estávamos nos arrumando, Lottie me esperava com um removedor de maquiagem em mãos. Ela tinha passado alguma coisa em meu rosto, para controlar o brilho.

- Faz anos que eu não vejo o Louis sorrir daquele jeito, para ninguém que não seja o Lee, o Ni, ou alguém da família.- Ela diz, começando a tirar a maquiagem de meu rosto. Eu não sabia o que dizer. Aquilo tinha me pego se surpresa.- Ela gosta de você, Harry.

Me levanto da cadeira, com o susto que aquelas palavras me fizeram tomar.

- Como?!.- Pergunto, sentindo meu coração disparar de repente.- Lottie, não faz sent...

- Calma, Hazz. Não precisa ficar tão alterado.- Ela Fala, dando risada.- Sente aqui.- Me sento novamente, tentando acalmar meu coração.- Hey, seu coração está acelerado. Consigo ouvi-lo daqui.- Ela ri.

Na verdade, eu estava ouvindo meu coração bater em meus ouvidos. Não entendi essa reação.
Mas a possibilidade dele gostar de mim fez meu corpo reagir.

- Isso é impossível, Lottie. O Sr. Tomlinsom apenas me vê como um funcionário e nada mais.- Digo, por fim me convencendo disso.

- E você gosta dele?

Não. Digo...

Claro que não. Será que gosto? Mesmo que seja apenas uma admiração e nada mais? É só isso. Uma admiração.

- Apenas o admiro. Trabalhar com ele sempre foi um objetivo para mim, então não o vejo como algo mais.- Digo, embora estivesse tentando me convencer disso.

Mas olhando pelo lado lógico da coisa, não faz sentido sentir algo por ele, se estou aqui a apenas um mês. Isso mesmo, não faz o mínimo sentido.

- Certeza?.- Ela pergunta, me olhando nos olhos. Droga, se eu disser que tenho certeza, vou gaguejar, por que vou estar mentindo.

- Não, Lottie. Eu não tenho certeza.- Suspiro.- Mas sei que seria impossível gostar de alguém em menos de uma mês.

- Claro que não, Hazz. Isso não é impossível, de modo algum. Você só está confuso.- assinto. Talvez eu devesse deixar isso pra lá.

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora