Pov's: Harry Styles.O jantar foi silencioso. Eu ainda estava pensando demais no pesadelo que tive.
Lee ficou o tempo todo tentando me animar, fazendo alguma palhaçada.
Decidimos assistir algum filme.
Liam queria assistir algum filme de ação, mas a última coisa que eu queria era ver um monte de pessoas ensanguentadas e tomando tiros.
Decidimos assistir a quinta onda.
Eu amo esse filme. Foi bem contraditório, já que esse filme tem cenas de tiro, também.Já estavamos na parte em que a Cassie se disfarça de soldado do exercito e meus olhos estavam custando a ficar abertos.
Liam me pega no colo e me leva para o meu quarto. Quando ele ia sair, eu seguro em sua mão.
- Lee... Fica aqui, em quanto eu não durmo. Por favor?
Ele sorri pequeno e se senta no chão, na minha frente, ainda segurando minha mão.
- Canta pra mim?.- Liam costumava cantar, quando eramos mais novos.
Ele arregala, levemente, os olhos.
- C-cantar, Hazzy?.- Assinto.- Faz tanto tempo que eu não canto.
- Não faz mal, Lee.- Ele coça a nuca, mais começa a cantar.
- You were the shadow to my light
Did you feel us
Another star
You Fade way
Afraid our aim is out of sight
Wanna see us
Alive.- A linda voz de Liam preenche o cômodo, cantando a música mais perfeita do mundo.- Where are you now? Atlantis?
The monsters running wild inside of me.
I'm faded
I'm faded
So lostI'm faded...
********
I'm faded... I'm faded...
Abro os olhos sentindo uma leveza incrível tomando conta do meu corpo.
O alarme disparou tocando Faded... A música que Liam cantou ontem.
Me levantei e fui ao banheiro.
Tomei um banho, escovei os dentes e fui procurar uma roupa.
Coloquei uma blusa larga, azul claro, e uma calça branca.Quando me olhei no espelho, vi que meu rosto estava inchado e vermelho. Acho que quando o Lism estava cantando, eu chorei, sem querer.
Eu senti medo, ontem.
Aquele rapaz me lembrava algo... Alguém.Mas não lembro quem é.
Ainda tínhamos alguns minutos.
Decidi ligar pra mamãe.
Depois do terceiro toque, ela atende.
- Mamãe!.- Exclamo, com um sorriso no rosto. Não nos falávamos a dois dias.
- Hazza?.- Gems atendeu. Meu sorriso sumiu. A voz dela estava.. Embargada.
- Gems? O que houve? Onde está a mamãe?.- E foi ai que eu soube que algo muito errado estava acontecendo.
A Gems soluçou.
- Gemma... Por favor...- Nada. - Gemma?!...- Nada, mais uma vez.
Por algum motivo, senti vontade de chorar.
- GEMMA??.- Liam apareceu na porta. Seus rosto estava... Triste.
Ele pegou o celular da minha mão e saiu. Voltando alguns segundos depois.
- Haz...- ele começou.- A tia Anne passou mal, hoje de manhã. Mas, não se preocupe. A Gems só ficou nervosa. A tia Anne está bem, okay?
Ele estava mentindo. Eu sabia disso. Mas decidi fingir que não sabia disso.
- O-okay.
- Vamos tomar café?
Assinto. Eu ainda estava preocupado, mas começamos a conversar e eu tentei esquecer aquele assunto.
- Haz...- Liam começou, mas pareceu ficar sem coragem de falar alguma coisa.
- O que foi, Lee?.- Pergunto, já nervoso.
- Calma, é só que... O que você acha de fazer um ensaio fotográfico.
- O que? Por que?.- Pergunto, confuso.
- Por nada demais, Haz. Só pra experimentar algo novo. Vai ser bom pra você. Quem sabe não vira algo a mais para o seu currículo, hum?.- Ele oferece.
Pensando bem... Por que não?
- Posso pensar mais?.- Pergunto.
- Claro! O tempo que precisar. Agora vamos, senão vamos nos atrasar.- Concordo. Vou para o quarto escovar os dentes e me organizar melhor.
**********
Algo me dizia que alguma coisa não estava certa.
Alguma coisa estava acontecendo
E eu não fazia ideia do que era.Aquilo estava me deixando angustiado.
Eu queria saber o que era.
O que não estava se encaixando?Eu ainda estava pensando na proposta de Liam.
Era algo realmente diferente
Mas... O que custa?
É só um ensaio fotográfico,
Nada demais.- Hey, curly! No que tanto pensa?.- Lee brotou do nada, me dando um pequeno susto.
- Que susto, Leeyum!.- Acabo dando risada.- Estava pensando no que você me sugeriu, hoje.
- Hmm, que bom. E o que você decidiu?
To be continued....
Liam cantando Faded é minha música de enterro.
Oq vcs acharam dessa ideia crazy? Kkkkk
Eu amei. Foi aqui que morri, mds.Eeeeee chegamos a nossa última atualização do dia, babies!!
Eu diria que foi uma maratona.
Att tripla, me amem ❤Tô querendo atualizar Bty agora, oq me dizem??
Comentem, por favooooor.
Quero ver comentário de todo mundo!Xxxx and all the love 💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |
Hayran KurguAgradecimento especial a @LariiMayne que está me dando um apoio imenso e me fez essa capa maravilhosa 💙💚💙💚 Thank you, Sunshine ❤❤ Louis Tomlinsom era o típico patrão mal-humorado, grosso e sempre muito sério. Sempre estava trabalhando, de cara f...