*Contém smut*.Pov's: Narradora.
O beijo, antes lento e calmo, agora era cheio de desejo e excitação.
Depois das palavras de Louis, Harry tinha absoluta certeza de que queria Louis. O queria de todas as maneiras possíveis.Louis faria questão de deixar bem claro o quão lindo e maravilhoso Harry é.
Suas mãos tocavam cada parte do corpo de Harry, demorando mais nas pernas perfeitas dele, totalmente livre de pelos ou marcas. Imaculadas como rosas brancas. Louis beija com carinho a barriga de Harry e toca a barra de seu moletom.
- Vamos tirar isso, uh?.- Harry assente. Com carinho, Louis remove a peça e a deixa cair no chão. Seus olhos percorrem o tronco de Harry que, diferente do seu, não possuía tatuagens. Apenas uma estrela na parte interna de seu braço.- Tão lindo, babe. Tão perfeito.- Louis deixa beijos pelo tronco do cacheado. Harry suspira e geme baixinho quando sente sua pele sendo sugada.- Eu sou a primeira pessoa a tocar seu corpo, neném?.- Louis pergunta.
- S-sim, Lou. Você é.- HArry responde com certa dificuldade. Louis sorri.
- Então vou deixar marcas minhas, para que você se lembre de mim. Isso será meu lembrete de como você é lindo.- Dito isso, Louis distribuiu marcas, beijos, love-bites, chupões e mordidas pelo corpo esguio e branquinho de Harry. Seus lábios demoraram mais nas coxas fartas de Harry. Gemidinhos manhosos e arrastados eram liberados dos lábios do cacheado.
Pra cada chupão, mordida e beijo, Louis deixava um: "Você é tão lindo", ou um "perfeito para mim".
Harry estava amando isso.Louis tirou sua camisa e fez questão de a deixar em cima do moletom de Harry, como um lembrete da noite deles.
Harry não disfarçou e encarou o corpo de Louis. O moreno sorriu com admiração do pequeno.
Harry observava cada tatuagem, cada detalhe.- Você é tão lindo, Lou...- Harry diz, olhando para Louis como se ele fosse a obra mais cara do Museu mais famoso do mundo.
- Não tanto quanto você, Haz.
Harry se levanta minimamente, apenas o suficiente para encostar seu rosto do pescoço cheiroso do Moreno. Harry fecha seus olhos e deixa um beijo do local, logo deixando uma mordida tímida e uma lambida. Louis sentia tudo extasiado. A timidez de Harry era perceptível, mas não deixou isso o atrapalhar.
- Relaxe, bebê. Sinta-se a vontade, uh?.- Louis diz, beijando a bochecha de Harry.
Quando estava Louis curvado sobre o cacheado, ele levou suas mãos até o shorts azul do mesmo. (Sim, Harry usava um moletom verde e shorts azul).
- E isso aqui, bebê? Eu posso tirar?.- Harry se lembrou de algo que o fez corar, mas apenas assentiu e respondeu:
- Faça o que você quiser, sweet, eu sou seu por hoje.- Louis sorriu com aquela frase. Ele não deixaria Harry se esquecer dela. Não hoje, pelo menos. Se sentando sobre suas próprias coxas, Louis deslizou graciosamente a peça azul pelas coxas do menino de cachos, tomando uma linda e agradável surpresa quando viu uma delicada calcinha pousando delicadamente sobre os quadris do cacheado. A calcinha continha babadinhos na parte da frente e sua cor era rosa pastel, com bolinhas prateadas sobre os babadinhos. Louis estava admirado. Era sem dúvidas a coisa mais linda que já vira em toda sua vida. Harry se sentiu envergonhado, mas o olhar de Louis era de pura admiração.
- Meu Deus, Harry. Você gosta de calcinhas?.- Louis pergunta olhando nos olhos de Harry.
"Será que ele tem algum preconceito com isso?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |
FanficAgradecimento especial a @LariiMayne que está me dando um apoio imenso e me fez essa capa maravilhosa 💙💚💙💚 Thank you, Sunshine ❤❤ Louis Tomlinsom era o típico patrão mal-humorado, grosso e sempre muito sério. Sempre estava trabalhando, de cara f...