Chapter thirty three: - My boyfriend. - Your boyfriend.

2.2K 145 316
                                    

Babies, comentem.
Por favor 💙💚

Boa leitura coelhinhos ❤


"...E posso não ser o que te trás flores.
Mas posso ser o certo, o certo esta noite..."



Pov's: Harry Styles (finalmente)

O café caía quente dentro da xícara, e também muito cheiroso e convidativo. Eu estava a caminho do escritório do senhor Tomlinsom, para lhe acompanhar até a reunião que aconteceria em poucos minutos, Mas ele me pediu que lhe levasse um café.

Depois da tarde de ontem, eu acho que não consigo tirar esse sorriso do meu rosto. Não sei bem, Mas algo desencadeou dentro de mim e está me fazendo agir com um bobo apaixonado.

" Talvez eu realmente estivesse apaixonado"

- O passarinho verde visitou alguém.- Ouço a voz de Niall atrás de mim. Olho par trás e o vejo, acompanhado de Lottie e Zayn, que agora viria aqui com mais frequência, já que, por seu ótimo trabalho, fora admitido como modelo oficial da W. Tomlinsom, e não de suas filiais.

- Não foi um passarinho verde, Niall. Foi um passarinho moreno, mesmo.- Lottie comenta, fazendo Niall e Zayn darem risadinhas.

- Nunca vi essa espécie de passarinho: Louis Tomlinsom. Deve ser raro.- Niall fala.

- E é mesmo. Só existe um no mundo. E o Hazz teve a sorte de ser dono desse passarinho.- Zayn fala.

- Okay. Já chega, não é? Não tem passarinho nenhum... Eu só.. Tô sorridente. Não posso?

- A menos que você seja louco, psicopata ou esteja apaixonado, não é muito normal andar sorrindo assim por aí. Então, você só pode estar apaixonado.- Niall diz.

- E é totalmente recíproco.- Lottie diz.

- Cara, ele 'tá tão na sua.- Zayn brinca, nos fazendo dar risada.

- Ontem vocês saíram, não foi?.- Lottie pergunta e eu assinto.- E como foi?

- Foi... Incrível! Eu amei cada segundo..- Falo sorrindo e olhando para a xícara em minhas mãos.

Os três soltam um "Aawwnn" e suspiram.

- Você está apaixonado, Harry. Dá pra ver no seu rosto.- Zayn diz, olhando pra mim.

- Eu.. Não sei se estou realmente apaixonado ou...- Suspiro.- Não sei. Estou confuso.

- Talvez você só precisa pensar nisso com mais calma. Não precisa admitir nada pra ninguém agora. Dê tempo a você mesmo.- Lottie fala compreensiva e coloca uma mão em meu ombro.

- Ela está certa. Mais eu ainda shippo Larry!- Niall exclama.

- Eu também!.- Lottie e Zayn falam ao mesmo tempo.

- Larry?.- Pergunto.

- Louis + Harry = Larry.- Niall fala, todo orgulhoso.

- Eu shippo com a minha vida.- Lottie suspira, sorrindo largo.

- Melhor casal ever e quem concorda respira.- Zayn fala.

- Eu já perdi tempo demais. Temos uma reunião para ir e o café do senhor Tomlinsom até já esfriou.

Pego outro café e Lottie e Niall me acompanham até a sala do senhor Tomlinsom. Lottie bate na porta e nos entramos.

- Até que enfim! Os três se perderam no meio do caminho?.- O senhor Tomlinsom exclama, parecendo irritado. E ele com certeza estava, por causa da demora.

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora