The Reason

1.9K 64 18
                                    

Todo aquele clima triste se estendeu ao longo de umas quatro semanas. Lauren mal saía da cobertura, seu aniversário foi tão melancólico quanto o estado que a maior se encontrava na maior parte do tempo. Dezoito anos era uma idade tida como importante, mas a maior só fez se isolar e dar pouco valor aos esforços de Camila e amigos. Andrea não estava num nível de depressão diferente.

Toda aquela mídia cercava as calçadas de frente aos prédios das duas na esperança de ter alguns bons cliques. Harvey o advogado da família já tinha ido umas quinze vezes na cobertura de Lauren. Ela não queria e nem estava disposta a nada no momento. Novembro foi eleito o mês mais triste e melancólico para todos os jaureguis e envolvidos com a família. Chord e Verônica foram privados pelos seguranças do prédio de Lauren a subir na cobertura, a maior não queria mostrar o seu estado crítico aos outros e Camila tentava amenizar os danos com aqueles dois preocupados. A única que realmente chegou a subir na cobertura foi Andrea. Lauren encontrou na mesma um caminho de fuga, uma figura materna, o tão desejado pela maior infelizmente surgiu na hora mais tenebrosa.

Andrea mesmo que ainda muito afetada emocionante fez uma visita à cobertura de Lauren. Camila a atendeu, e Andrea não tardou em fazer muitas perguntas, tanto sobre Lauren quanto sobre a relação dela com Camila. A latina não se fez de tímida e expôs o enredo resumindo da situação delas duas.

Andrea surpreendeu a latina ao ficar nitidamente feliz, além de ter deixado escapar o fato de Taylor sempre falar muito da herdeira dos Cabello. Andrea ficou ao menos feliz de conhecer a melhor amiga da filha, era essa a impressão já que Taylor não conseguia ficar sem mencionar o nome de Camila por muito tempo.

Camila ficou supresa porém não muito surpresa com as atitudes de Taylor. Era do tipo dela se comportar dessa forma. Se cobrir dessa forma. Esconder e mentir para sua mãe na busca de ganhar confiança e prevenir futuras consequências.

A conversas das duas foi interrompida por Lauren, a maior finalmente tinha conseguido dormir mais de duas horas naquela tarde. Sua madrasta não foi menos atenciosa com a tal e entregou a carta de Michael a mesma. Depois de todas aquelas dúvidas e súplicas levantas pela madrasta, Lauren não aguentando as pressões em sua mente conduziu Andrea até a porta.

A maior não se sentia forte emocionante o suficiente para encarar as possíveis últimas palavras do pai. E deixou a carta com Camila, pedindo para guardar até que pudesse encarar com o lado da razão toda aquela perda.

Camila tentava animar a namorada que somente se distraia quando tinha álcool, sexo e filmes pornôs envolvidos. A latina já não sabia o que fazer para evitar que Lauren passasse boa parte do tempo bêbada e chorando.
Lauren tentou se lançar para fora daquele terraço sentada na varanda e segurando uma garrafa de uísque, a maior estava pronta para dar o pulo, quando Camila felizmente conseguiu impedir aquele ato de desistência da vida da namorada. Por pouco Lauren não comente suicídio.

A maior decidiu não pular quando Camila fez a linha insistente. Toda aquela aura de tirar vida mexeu com Camila e isso resultou em uma briga um tanto feia entre as duas no dia seguinte.

Depois do ocorrido Camila passou a colocar ordem na casa. Lauren estava incapaz de decidir alguma coisa. Camila esvaziou o bar e todos os locais da cobertura que tinham acesso a bebidas alcoólicas. A latina também resolveu dar retorno as chamadas de todos que ligaram para as duas ao longo desses dias.

A latina nunca faltou tanto a escola, seus pais não menos preocupados tanto com ela como com Lauren, faziam Camila passar horas ao telefone relatando tudo que a namorada estava passando. Alejandro deu total força no exílio da latina e Sinuhe não foi diferente. Eles mandaram Tom e Sam para ficar à disposição da menor. Os dois eram oficialmente parte do ciclo daquelas duas. Sam trouxe sua equipe de cozinha junto, e mesmo Lauren ter batido boca com Camila pela invasão de pessoal na cobertura, a latina assumiu o controle da relação e após diversas ameaças fez Lauren concordar com a entrada de novos empregados. Deixando Rob e os gêmeos ruivos exclusivamente para Andrea e Taylor.

NYB 2ª Parte em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora