Irei corrigir para semana...
A lua de mel das nossas favoritas começou a todas depois da recuperação pra lá de rápida da olhos verdes. Lauren e Camila tinham como base para o início das suas festividades íntimas a mansão em Costa Brava. Explorando ao máximo a casa e os múltiplos afazeres disponíveis que lugar poderia lhes oferecer. Sempre sorridentes e comemorativas não poupavam uma a outra de surpresas, sejam essas em quatro paredes ou meros cantos excepcionais da cidade e arredores florestais. Também não dispensavam compras e presentes caros entre elas, as joalherias sempre muito frequentadas. Camila principalmente não se poupava em comprar muitos com nomenclatura da Cartier.
Seus afazeres caseiros não anulavam os tamanhos registros. Câmeras de seguranças foram instaladas na mansão das duas. Camila tinha fins maliciosos para função das tais.
Na tarde de sexta-feira Camila consolidou para do desejo ligados à segurança da propriedade. Com a saída da equipe de contratados, Camila começou a planejar mais uma de suas fantasias.
Aproveitando-se do fato da esposa passar a tarde praticamente toda testando o presente automobilístico que ganhou das amigas Verônica e Larissa. Cabello distribuiu pétalas de rosas e muitas velas pela mansão, para completar os todos estéticos findou ligando a lareira. Camila partiu para sozinha preocupada em fazer um pequeno jantar, esse que ao seu ver seria bem aproveitado depois dos pós carnais.
Camila arrumou meios para realizar uma recepção íntima com decoração eficiente e repleta de insinuações. Os baldes e bandejas com acompanhamentos mínimos estavam estrategicamente espalhados pela sala de estar e suite principal.
Terminando seus afazeres Camila foi para mais uma tomada de banho. Saindo do tal quando somente a maquiagem provocativa estivesse perfeita. A menor se livra do sobretudo e apaga todas as luzes necessárias para enfatizar o clima de segundas intenções. As múltiplas velas acesas e os transmitidos pela lareira pré anunciavam o futuro fervoroso daquelas duas. A Iluminação com muitos constrastes inspirava Camila nos muitos flashs. Camila aproveitava todos os ângulos e diferentes formas de posar sem timidez. Valorizando sua nudez entre o misterioso somado ao obscuro sensual.
...
Jauregui perdeu muitas horas com o novo carro na oficina especializada em modificações especiais. Saindo de lá somente às oito da noite.
...
O chicote estava encaixado num cinto, única peça que a menor vestia. Receber Lauren Jauregui sem usar praticamente nada bateriam de frente com o autocontrole da maior. Camila queria enlouquecer sua esposa, tirando todos os extremos de contra si e usufruindo dos proporcionados em plena convicção que ela era a responsável por tamanha provocação.
Lauren abre a porta da mansão pensativa, contende com os feitos no automóvel e ansiosa para compartilhar das boas novas com a esposa. A abertura não foi lá tão padrão como no cotidiano já que a olhos verdes é imediatamente tomada pelos lábios da esposa.
-Senti saudades.. -Camila diz provocativa em meio aos selinhos frenéticos e apaixonados. Não deixando Lauren responder envolvendo a esposa com suas provocações.
Seguindo seus costumes a menor segura no colarinho da blusa social usada pela penetra e puxa sua esposa para dentro da casa. Lauren fechou a porta com o pé. Camila tasca um beijo apegado na maior. Sua mão direita perambulava pela nuca da Jauregui quando muda o rumo e segue para baixo, entrando dentro das calças da afortunada Lauren. Camila aperta o membro não menos enrijecido e se diverte com as reações, os gemidos roucos da maior lhe alucinavam em resposta da tamanha satisfação pelos soltos da esposa Camila lambe eroticamente os lábios da maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
FanfictionO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...