Adeus Colegial

795 31 15
                                    

-Como assim? Você gosta de quem afinal?

-Eu.. er.. cami..

-É Taylor, de quem você gosta?

-Eu err eu te..

-Camila! Taylor! -Lauren grita chamando a atenção da menor e sua irmã enquanto adentrava no quarto de Taylor. 

-Vamos jantar no Hotel Plaza! Acabei de receber uma ótima notícia do Harvey! Se arrumem vocês duas!

-Como assim que notícia é essa? Fala logo Lauren! Seu sorriso vitorioso não nega que é algo muito bom então..

-Negativo! Só vou dizer quando chegarmos na parte da entrada! Então se arrumem! Principalmente você Taylor! É uma vitória ao seu favor!

Taylor que até pouco tempo estava apavorada devido à presença da latina, agora entrava na onda da maior e não menos curiosa. Sorrindo largo para Jauregui e ao mesmo tempo tentando captar uma pista se quer.

Lauren não precisou dar mais incentivos, logo Camila foi se aprontar e Taylor fez o mesmo. Ao longo do caminho de ida pressionaram Lauren, queriam saber qual era o mistério. Lauren se recusou a dar ouvidos, e como o combinado revelou as duas sobre o processo a favor da prisão domiciliar de Andrea ir pra frente depois de terem comido a entrada no restaurante refinado.  Taylor sorria sem parar, e tomada pela felicidade deu um abraço apertado na irmã, Camila não se privou da comemoração e se meteu entre as duas, fazendo nascer um abraço entre as três. Garrafas de champanhe não foram poupadas assim como os tantos brindes.

...

As provas finalmente tinham acabado, toda a Constance estaria no foco do último evento do ano letivo. O último ano encabeçava os não limites de importância daquele ritual de passagem, ou seja o baile de formatura. Quando se vive no Upper East Side um baile de formatura nunca é somente tradição, é uma obrigação.

Obrigação de se exibirem e comemorarem as muitas entradas para faculdades da liga Ivy. Seguindo os legados passados de uma trilha escandalosa de conquistas triunfais no mundo profissional. Por outro lado o baile fazia medo em uma pequena parcela dos formandos. Seguir os caminhos da família era o desejado, ou somente uma obrigação? Colocar a faculdade acima da relação amorosa é outra questão que afligia muitos dos futuros herdeiros. E tínhamos a terceira questão essa de não alcançar o programado, como lidar com a negação silenciosa/ rejeição por não atingir os padrões ambiciosos estimados pela família? Mentir sobre um futuro brilhante era comum em bailes com padrões como esse, noite onde as máscaras se confundiam com a realidade, uma pista completamente dívida e misturada entre os que foram aceitos e os que fingem ser.

Para os nossos favoritos a questão do ser aceito não é preocupante...

-Sério Camila eu ainda não acredito! Você tinha que ver! Ele parou a entrevista no "Bom Dia América" para falar de mim, falar que estava disposto a ir para Paris comigo.

-Vic eu estou tão feliz por vocês! Finais felizes definitivamente existem! Você e o Justin ficam lindos juntos! Ele sempre foi um artista incrível, mas provou ser mais do que isso. Abrir mão da turnê não é para qualquer um! Se fosse você colocava logo uma aliança no dedo dele amiga.

-Hahaha.. Te prometo que não irei demorar a fazer o mesmo! Estou tão feliz! Em uma semana estaremos em Paris, procurando por apartamentos não ligados à minha família. Vamos aproveitar para visitar meus familiares em Nice e Monte Carlo. Justin tem que ser apresentado logo!

-Estou tão feliz por você Vic, não consigo conter meu sorriso! Nós conseguimos! Melhores notas na Constance, passar para a faculdade dos sonhos e ter um relacionamento ideal! Todos da listinha de desejos cumpridos!

NYB 2ª Parte em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora