Gostaria de agradecer a todos que me acompanharam até aqui. Esse capítulo é oficialmente o último na minha linha do tempo. Terá alguns capítulos de bônus em seguida. Ignorem caso ocorra alguns erros de digitação, vou editar depois.
27/07/2020 sete horas e vinte sete minutos, Barcelona.
Quem diria que tal data e horário cronometrado especialmente por Lauren seriam o motivo de tamanho estrago somado ao perigo. Um casamento perigoso, polêmico e com muitos inocentes em risco.
Um grande evento sempre tinha sua parcela de prós e contras. Ao som de I Feel It Coming (Eu sinto isso chegando) do The Weeknd o inesperado disparo ecoava por todo salão, desfocando as atenções do brinde sofisticado regado ao famoso Boërl & Kroff Brut Rose das nossas favoritas, essas agora de olhares arregalados.
20h... sala de espera do hospital.
-E agora Dinah? Minha esposa levou um tiro.. eu não sei o que fazer me sinto tão impotente, e se ela.. não, eu não poderia suportar..Volta pra mim Lauren, por favor.. -Camila dizia tomada pelo desespero e chorando sem parar.
Dinah abraça a latina tentando não se abater diante a catastrófica crise. Sinuhe e Alejandro estavam na frente da filha dizendo calmarias. A jovem que recentemente foi puxada para fora da sala de operações do hospital pouco dava ouvidos aos demais. Camila não se aguentava no desespero extremo, seu corpo teimoso tentava escapar dos braços fortes da prima.
-Eu não posso viver sem ela! Sem a minha esposa! Me mata! Dinah me mata! Se essa cirurgia não vingar atira em mim, ou eu farei por conta própria! -Camila metralhava cada palavra e muitas lágrimas caíam.
Sinuhe nunca sentiu tanto medo dos reagidos pela filha. Alejandro não estava atrás, quem diria que a doce Camila tinha tendências destrutivas. Sinuhe chorava agora sem vergonha preocupada com aquele mundo particular da filha.
O pesadelo no mundo real batia na porta dos Cabellos, Hernandez e Jaureguis.
Todos presentes só torciam para que Lauren sobrevivesse....
Alguns dias antes...
Camila
Lauren e eu viajamos para Barcelona acompanhadas de toda comitiva familiar das duas partes. Nosso final feliz iria vingar na minha cidade favorita. O jato dos Jauregui não foi acionado dessa vez, Larissa e sua grande influência na realeza se encarregou dos tais e muitos detalhes, além de nos dar de presente uma lua de mel de fazer inveja. Verônica sempre muito automobilística como Lauren, nos deu o carro de modelo futurista idealizado por mim como ideal para levar até o salão da festa de casamento. Lauren teve de engolir sua ansiedade de fazer teste drive até tal data e hora. Somando com o automóvel Andrea e Taylor tomaram liberdade de providenciar a compra de uma mansão em Costa Brava para nós. O Cyber, nome ao qual Lauren batizou o novo bebê de quatro rodas estava na garagem da tal.
Papai e mamãe não se fizeram de tímidos diante da competição de presentes. Se oferecendo para pagar toda a festa, mas Lauren não quis ceder, então a solução foi deixá-los mobiliar nossa nova aquisição na Catalunha. Tudo tão perfeito, eu amava muito Barcelona, e a Costa Brava de longe é um dos melhores arredores com a tal, amarelo e vermelho lá vamos nós.
Chegamos em Barcelona por volta das dez da manhã. Lauren sempre cheia de caprichos levou todos para se hospedarem no Hotel W as suas contas. Nosso almoço de mesa pra lá de quilométrica marcava o nascer de um novo ciclo.
Chord e Mandy eram os únicos não presentes ainda. Surgiram alguns problemas de última hora no jornal e o loiro teve de resolvê-los. Eles chegariam amanhã de manhã. Lauren contava aquelas horas devido a sua mania de grudar com a barriga da Mandy. Se fosse no passado talvez eu estivesse com muito ciúmes, mas levando em conta a situação e meu amadurecimento dava forças por tamanha aproximação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
FanfictionO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...