The Heart Never Lies

670 34 30
                                    

O 7/27 teve seu devido fim naquela noite de domingo. Lauren arquitetou um jantar pra lá de especial, com a ajuda de Sam, Tom, Fred e Jorge seus planos foram atendidos com perfeição. Um dos gêmeos trouxe o grande foco do jantar. Tom, Fred e Rob ficaram responsáveis de buscar toda família Cabello Hernandez.  Minha cobertura era algo novo para a maioria dos convidados. James e Alyson foram os primeiros a chegar trazendo com eles os gêmeos não menos cuidados pelo mordomo e a babá faz tudo, esses selecionados cuidadosamente por Camila.

Sofia, Lola, Andrea e Taylor chegaram praticamente juntos, a pequena Hernandez se fez de atenciosa quanto aos seus priminhos. Rodeando os loirinhos a todo tempo como se fosse um Reality show, só perdendo o interesse quando Lauren sem querer deu a entender que uma das sobremesas era torta de morango com chocolate, Sofia tentou avançar os sinais, mas contrariando suas pressões Lola foi firme em negar.

James trouxe um jogo de caraoquê de presente para Lauren, segundo o mesmo ela precisava de mais passa tempos além das batalhas corporais com Camila. A latina logo quis inaugurar o tal, travando sua primeira batalha contra James. Ele surpreendeu a todos por ter feito mais pontos que a latina. Taylor tomou a sequência daquele jogo desbancando os pontos feitos por James. Aquele fanatismo pelo caraoquê foi interrompido assim que Sinuhe chegou a cobertura. Camila saiu correndo em direção a mãe dando aquele abraço forte causando ciúmes no pai sem intenções, Alejandro ainda considerava a tal com o título de princesa da casa.

Rob saiu dali indo até o aeroporto, trazendo a última leva de convidados. Acompanhando por Dinah e Normani, essas que Camila e o resto da família não tinham conhecimento de que viriam. Lauren explicou os motivos da ocasião e o quanto era importante a presença das tais ali, principalmente Dinah diante de um momento tão futuramente significativo para Camila.

A chegada das duas provocou euforia em dobro em todos. Camila ao descobrir que Lauren era a autora de tal surpresa lhe encheu de beijos sem limites. Sofia não desgrudava de Dinah um segundo se quer.

A mesa pra lá de decorada e preenchida com os favoritos de todos ali, Lauren queria atender todos os gostos. No intervalo para a chegada da sobremesa, Lauren se levantou e começou seu enredo, tomando conta da situação e furtando a atenção de todos para si.

-Eu não poderia ser mais feliz do que venho sendo até agora.. -Dizia nervosa sem desgrudar seus olhos dos da menor.

-Camila é o motivo do tal, eu não seria metade do que me tornei sem tê-la na minha vida, temos pouco tempo de proximidade, mas a intensidade como funcionamos é completamente inexplicável e explicável, eu não vivo sem você amor e novamente quero lhe dar uma prova do tal, ser sua escolhida é uma honra, eu te amo muito, tanto que não posso medir o tamanho, e é por isso que hoje quero lhe presentear com algo mais do que especial.. -Lauren se ajoelha à frente de Camila que estava nervosa pelo que podia vir, ansiosa pelo desconhecido, seu coração batia em disparada.  Lauren retira do bolso do terninho uma caixinha.

-Você se adiantou, ganhou a corrida dos pedidos e, eu quero igualar o placar amor. -Lauren abre a caixinha, seus olhos lacrimejavam, segurar os impactos das importâncias daquele anel eram falhas para a de olhos verdes.

-Meu avô pediu a mão da minha avó com esse anel, foi a última e melhor herança que o tal deixou pra mim e hoje quero que o carregue consigo, me permita pedir a sua mão como pediu a minha.

Camila não dá tempo de Lauren reagir, logo estava ajoelhada junto da maior lhe regando os lábios com os seus, esses completamente apegados durante o beijo ao qual soltava alguns sorrisos. E só terminado com os lances afetuosos com os anúncios de Dinah. Camila ergue sua mão e Lauren coloca o anel de pérola na noiva, que se junta ao já alocado em tal lugar. Camila retira o mesmo colocando na outra mão deixando caminho livre para o novo ganho significativo.

NYB 2ª Parte em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora