"Barcelona's soul says
Something, something good is coming, is coming, Yeah."
Strut - Cheetah Girl.A entrada do verão nunca foi tão doce e não menos quente para as nossas meninas. Camila a atual mandante do Upper aproveitou do mesmo em Barcelona junto da noiva e sua mais nova adição ao grupo badalado e elitista de toda Manhattan, a menos esperada Taylor Swift. Dinah não deixou os costumes de família para trás e também seguiu os cursos de viagem para a Europa, especificamente em Nice na França. A herdeira dos Hernandez levou Normani e Sofia para passar algumas semanas com Regina. Lola não ficou para trás ao saber que sua primogênita estava secretamente grávida, culpa da Jane que não conseguiu guardar o segredo por mais de uma hora.
Sinuhe e Alejandro também tomaram a França como destino. A icônica editora da Vogue contemplava o mais importante auge das passarelas, ou seja a semana de moda em Paris. Camila se juntou a mãe em um dos desfiles, obrigado Lauren e Taylor a irem também.
Vic apareceu de surpresa no evento deixando o sorriso de Camila mais largo do que nunca, elas nunca pesaram que iriam sentir tanto a falta uma da outra, um mês pareceu ser muito tempo. O ensino médio tinha terminado a sensação de ver todos os dias, ter uma rotina de convivência, passavam como filma na mente das duas, era uma nova etapa, algo totalmente diferente. Camila aproveitou o encontro com a loirinha e fez questão de saírem nos próximos três dias, jantares, baladas tudo que Paris poderia oferecer as tais aproveitaram na companhia de Lauren, Taylor e Justin.
Allyson por outro lado mal se formou no ensino médio e rapidamente adiantou o casório com James. O músico e ator queria oficializar o quanto antes. Ao contrário do que a baixinha achava, a família de James se deu total apoiadora em relação aos dois. O pai de James assim como os costumes do filho, hora alguma se quer poupava Allyson e os futuros netos de presentes. O cúmulo de mimar foi quando o mesmo comprou uma super cobertura para os dois Midtown West, era tão grande e totalmente ideal para crianças. James querendo competir com o pai deu um Panamera turbo para Allyson com um novo motorista adicionado ao mesmo. Camila, Sinuhe e Dinah não ficavam atrás do tal. Praticamente decoraram os quartos dos bebês e closet, isso sem contar com a última aquisição de Allyson, essa que Camila passou metade do mês aos poucos avaliando, ou seja, o novo mordomo/babá dos seus sobrinhos. Allyson não gostava muito do modo exagerado dos seus familiares e amigos consumistas, mas ela sabia que era inútil pedir que diminuam com tais costumes. Todos os dias chegavam mais e mais presentes. Até a Vic que estava morando em Paris fez questão de mandar.
Após aquele rápido passeio em Paris Taylor resolveu regressar a Manhattan, deixando Lauren e Camila com toda uma Barcelona a sua disposição. As manhãs eram tomadas no bairro de Gràcia.
Camila e seu lado consumista gritavam mais alto, se perdia por horas no Passeig de Gràcia, entrando em todas as lojas não menos grandiosas de grife. Sua paixão pelo Passeig de Gràcia só aumentava, paixão que como uma doença contagiosa que passou para Lauren. A maior perdeu as contas de quantas vezes e horas passou na Burberry. O jato dos Jaureguis voltaria carregado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
FanfictionO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...