Estou falando com minha consciência
Eu cometi alguns erros
Eu mesmo que cometi
Sou o único culpado
Eu sei que você precisa de um tempo para acreditar de novo
Para amar de novo - Justin Bieber No pressure .O encerramento do primeiro período. Instigava os corações selvagem e viajantes das nossas preferidas do Upper East Side. Larissa e Verônica se lançavam naquelas férias como uma oportunidade para viajar até a Espanha. Quintanilha tinha muitos planos, e contava com à ajuda da Lauren para escolher os desejados na Cartier. Alguém ficaria noiva naquele verão. Ou melhor outras também seriam adicionadas a lista, mas vamos com calma.
Camila passou a primeira semana de recesso comemorando sua vitória esmagadora sobre Lauren. Os críticos amigáveis com Sinuhe tiveram peso dobrado na conquista da latina diante das decisões do novo reitor da Faculdade. Em um mês nossa mimada estaria deixando Manhattan rumo a Paris.
Taylor visava aproveitar toda a onda de vitórias e felicidades. A lutadora dedicava-se mais e mais na harmonia com sua irmã. Suas disputas no ps4 tinham horas marcadas agora. Swift acompanhou detalhadamente o pequeno período que Jauregui esteve no hospital. Oferecendo suporte e arrancando o máximo de atualizações para levar a Camila. Naquela uma semana de recuperação muitos fatos aconteceram. Por exemplo a revelação do mais novo casal jornalístico. Chord e Mandy, foram visitar Jauregui após o trabalho. Taylor abriu a porta e os dois se surpreenderam, mas nada se compara a surpresa de Swift ao estar diante do mais novo casal bilionário do Upper East Side. Lauren os apelidou de casal mídia, e rendeu algumas risadas dos amigos não menos preocupados com o seu bem estar. Os loiros sempre muito curiosos não deixavam escapar se quer um detalhe do relatório completo sobre como Lauren foi parar naquela situação. As piadas sobre algumas queimaduras afetarem nas suas performances na cama pareciam inacabáveis. Chord descontava com muito humor todo o recebido anteriormente sobre a sua pintura no cabelo não eficiente.
Taylor estava diferente para melhor, realmente tinha dividido seu tempo entre Andrea, Lauren e Camila. Suas superações emocionais vieram bem antes do previsto, o foco na marca de roupas colaborou em boa parte para seus feitos.
Swift deu tudo de si para seguir em frente, e como recompensa dos seus muitos esforços criou novos modelos de roupas. A alta-costura sempre rodeada de seus verdadeiros lances de ambição, ela fazia bom proveito das suas escapatórias pós término.
Camila se martirizava não menos culpada com os ditos por Taylor sobre Lauren não estar com Mandy. Uma grande confusão causada pelos seus impulsos. Confiança? Onde ela estava? Lauren foi ao extremo na noite onde se reencontraram, Jauregui se expôs e propôs estar aberta a um recomeço assim que a mágoa fosse embora. Camila tinha medo dos atos não pensados, medo que pudessem dar para trás nos tantos avanços discutidos naquela noite com Lauren. Mandy não é um impedimento, nunca foi.
Agora só cabia a latina tomar postura e correr atrás do prejuízo.Mandy
Duas semanas depois...
Há uns sete dias atrás eu tenho me sentido estranha. Enjoada, fraca e com tonteiras. Tais sintomas tem tomado dupla força desde ontem para hoje. Chord não menos preocupado perdeu dois dias de trabalho para ficar somente à minha disposição.
Minha mente desconfiada surgia com múltiplas hipóteses já que não menstruei esse mês. Às interrogações internas tentavam decifrar quem era o pai/mãe. Chego à conclusão que tal cargo estava muito voltado para a olhos verdes, já que na nossa despedida deixamos os preservativos de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
FanfictionO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...