Sexta-feira 4h da manhã.
Camila estava deitada no colo da noiva não menos protetora. Lauren fazia cafuné nos cabelos da menor que se derramava naquele sigiloso conteúdo que vinha lhe assombrando. Cabello finalmente saiu do estágio de negação plausível e revelou a Lauren o já esperado, saudades de Dinah e Vic, mas principalmente da prima. Elas cresceram juntas e sempre foram completamente dependentes e grudadas uma na outra. Encarrar o fato que a sua braço direito já não estava mais tão perto era devastador. Telefonemas nem sempre eram o suficiente, a menor vinha ligando a Jane durante aqueles dias, mas não queria chegar ao ponto de prendê-la ou causar incômodo. Dinah tinha mudado de cidade e estava fazendo os preparativos para o início das aulas na faculdade, essa que era representante de uma fraternidade pra lá de elitista, muitas funções e pouco tempo para administrar causaram em Cabello a obrigação de se desintoxicar daquela dependência.
Lauren era só ouvidos e carinho, se fazendo da melhor forma de escudo para a menor. O apoio emocional pra lá de cuidadoso e exagerado fazia parte do roteiro que Jauregui era especialmente eficaz em realizar.
O sol não demora a nascer e com ele o sono dá a tão falante dramática e mimada do Upper East Side chega à tona. Lauren acompanha a menor e também se entrega ao cansaço.
Camila
Nós acordamos tarde naquela sexta-feira. Minha fome praticamente constante fez o modo preocupado de Lauren entrar em ação. Ela mal levantou da cama e segundos depois recorreu ao iFood. A pizza pra lá de grande não demorou para chegar. Comi quatro fatias, ser magra de ruim é realmente uma excelente vantagem. Lauren não fez tanta ênfase aos hábitos alimentares, se contentado com uma única fatia, vai entender? Impliquei com ela por isso, levando em conta que se fosse eu no seu lugar a miss protetora já estaria soltando discursos negativando das minhas ações.
A desculpa da Srta protetora foi ridícula, que porras de nova dieta? Desde quando ela tem preocupações com isso, fiquei mais puta ainda com a relação de tal mudança a entrada para faculdade. Ela queria ficar mais bonita do que já é pra quem? Eu sabia que ela aproveitava o pós treino de polo para ora ou outra recorrer a academia do colégio, mas isso de ritmo de exercícios e alimentação diferenciada de agora em diante era nova. Meu ciúmes apitou tanto que tivemos uma pequena briguinha não acabada na minha opinião já que a miss fujona me deixou falando sozinha e foi estrear a academia da cobertura.
Não voltei a falar uma palavra se quer com ela. Como minha noiva diz, melhor dar um tempo para depois com menos nervos à flor da pele ceder a conversa.
Lauren
A Camila estava me enlouquecendo naquela tarde, primeiro veio com a sua fome louca e depois ficou me questionado e inventando coisas sobre meus hábitos estarem mudando. O seu ciúmes era fofo, porém estava longe disso. Minha noiva deu vazão a uma completa perseguidora louca.
Deixei ela falando sozinha quando vi que não tinham mais solução alguma falar os muitos porquês da minha nova tomada de decisão. E fazendo o afronte a sua doideira a deixei falando sozinha e fui para a academia da cobertura. Fiz uma longa bateria de exercícios, tomei um banho gelado, me vesti rápido pegando algo básico não menos minha cara para vestir. Uma blusa lisa, calça jeans preta, meias brancas por cima da mesma para dar aquele toque diferente ao estilo e por fim calcei o meu all Star preto clássico.
Camila estava sentada no sofá da sala, a mimada falava escandalosa ao telefone com Allyson. Camila tagarelava sem parar sobre como seus sobrinhos precisavam ser estilosos. Passei pela mesma antes de descer rumo à garagem. Francisca precisava de alguns ajustes.
Camila
Infelizmente meus sobrinhos fazem a minha ligação com Allyson ser encerrada. Compreendo totalmente, porém fico sem ter para onde correr, minha distração de estresse acabou de deixar a linha, e agora só me restava encarar Lauren novamente. Não queria discutir, sei que talvez eu tenha feito a loca possessiva com algo simples, algo que seria tão bonito aos meus olhos, Lauren já era gostosa e sarada num nível simples, agora retomando seus esporádicos costumes como rotina, de todas as formas chamaria pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
FanfictionO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...