Sexta-feira 11:30 h Constance.
Camila
-Não Vic nós temos que ir atrás dele, confia em mim! O Tom já esta à nossa espera! Vem logo pra cá! -Eu falava ao telefone com Vic.
Coloquei Sam para seguir o Luke. Tom estava a nossa espera para saímos da Constance atrás do meu mordomo eficiente.
Nos últimos dias Luke tomou chá de sumiço e ontem ele deu o ar da graça, o cerquei e aproveitei para colocar as pendências em dia, aquilo da clínica para malucos era algo muito sério. Tive o azar de ser filmada sem perceber em meio a nossa conversa essa que durou muito pouco já que ele fugiu do assunto rapidamente.
Hanna ter feito uma live no Instagram nos filmando e dando a entender que Lauren era corna complicou para o meu lado, a minha namorada se enfureceu pelos boatos mentirosos e tive de contar os porquês de estar querendo tanto contato com o Luke, que segundo ela desnecessários. Sempre sem filtro não deu paz nem no almoço, e eu não me calei, respondendo tudo com o mesmo tom de voz, tivemos uma mini discursão na frente de todo mundo em plena cafeteria porque ela não conseguia aceitar que ele não tem intenções comigo, além de achar que qualquer aparição com o meu ex possa ser tida como flagrante para as más bocas.
Vídeos da nossa briga foram parar no Twitter e facilmente se espalharam pelas outras redes. Na porcaria do site da CNN destacavam Lauren como fadada a ser solteira, uma solteira um tanto promissora.
Sabem quantas mensagens e ligações de agentes de relacionamento público eu recebi naquela tarde? É.. foram umas trinta. Tive que desligar a porra do telefone pois o fim da linha foi quando recebi uma ligação de uma clínica psiquiátrica, fazendo pacotes de promoção para terapia de casal. Aquela secretária fofoqueira me tirou do sério.
A mídia em geral estava começando a ficar fascinada com a família Jauregui. A não resolução do caso de Michael resultou em muitos ciclos abertos. Matérias e artigos envolvendo Lauren não paravam de vir à tona. Tais repórteres levantavam muitos incidentes do passando da minha namorada, além da longa lista de traições com Halsey até chegarem a mim, a nova namorada. Lauren não se importava com todas essas matérias, a única coisa que levava em conta era a sua nova doença de saímos sempre acompanhadas de seguranças.
Eu venho tentando engolir o fato dela ter novas admiradoras e fãs. A margem para as interesseiras cresceu em dobro e isso me tirava a paz em grau igual como o do Luke em irritar Lauren. Ela dizia estar preocupada que minha imagem relacionada a ele dessem especulações e burburinhos. Lauren preferia colocar a culpa em ser cuidadosa com a sua imagem de nunca traída, como desculpa para não admitir que tinha ciúmes, seu orgulho gritava mais alto, e eu tinha que aprender a lidar com esse seu lado. Brigamos umas cinco vezes em um único dia e isso era novo pra mim, ligar com nossos extremos não era fácil.
Nossa última briga em meio a aula de cálculo foi a mais feia, e eu nem fiz questão de voltar para a cobertura dela. Já estava saturada de tantas discussões por motivos idiotas e fui para a minha casa.
Papai, mamãe e Allyson estranharam minha presença ali, não era tão típico. E eu dei a desculpa mais plausível, essa de estar com muita saudade. Porém Lauren se mostrou um tanto insistente depois de muitas mensagem e chamadas perdidas, chegou ao ponto de ligar para a minha mãe, tive que contar para dona Sinuhe toda a situação e ela simplesmente achou graça, minha mãe se divertiu com os motivos idiotas das nossas discussões, segundo ela típicas de falta de maturidade. Eu me tranquei no quarto já cheia de ouvir seus gracejos. E novamente Lauren voltava a ligar, deixei ela sofrer não atendendo a nenhuma das chamadas, mas como Lauren não desiste fácil das coisas... quando deu zero horas ela me aparece lá na ante-sala da minha casa, acompanhada de uma banda que não sei como entraram sem fazer tanto barulho, ela encheu o espaço livre no chão de buquês de flores, cada um com uma letra formando a frase "Sou uma idiota, me desculpa Camz."
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
FanfictionO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...