Desculpe caso tenha algum erro, vou corrigir para semana.
Lauren
Passei aqueles seis meses pensando nela, tentada em recorrer ao jato da família. Dia após dia eu freava minhas deixas solitárias com muito uísque e tempo entre o piano e bateria. Fred e Jorge juntavam as garrafas vazias deixadas pelo apartamento, droga de fraqueza. Me envergonhava por ficar nesse estado, não tinha motivos tinha? Camila voltaria para o seu lugar não é? Droga de paranóias! Verônica e Larissa me visitavam com frequência e quando não eram elas Chord e Mandy ocupavam aquele lugar. Todos muito preocupados com meu estado.
Um mês depois de insistir naquela dor boa de sentir, procurei dar um jeito na minha vida. Verônica me recomendou ir no psicólogo. Sigo seu conselho e conforme eu marcava presença mais benefícios trazia para o meu interior. Expor os guardados restauravam minhas raizes. Comecei a escrever alguns achados aos quais esquecia de relatar no consultório. Numa dessas anotações tive a ideia de escrever uma carta para Camila. Todos os dias eu ia lá e escrevia uma diferente com o mesmo objetivo. Não fiquei contente com nenhuma delas até agora, sempre vendo defeitos ou simplesmente juntado os positivos de cada uma, porém não encaixáveis mesmo que depois de editar.Aquela carta tão difícil de escrever explicava os motivos da minha decisão. Também relatava o quanto estava disposta em recebê-la. O quanto me importava. Não pretendia mandar dentro dos seis meses. Não queria ser um motivo de travas no estágio da minha rainha. Deixaria com Sam e Tom a responsabilidade de entregá-la um dia depois da chegada de Camila, e caso ela resolvesse adiantar o caminho que entregassem após sua chegada. Eles a conheciam então saberiam a oportunidade perfeita. O "voltar para casa" cedo ou tarde lhe aguardava. Estaria em pé no nosso apartamento de ilusões felizes à sua espera. De braços abertos para o seu amor e pronta para retribuir do tal. Aqui estou eu totalmente naufraga desde o dia dez de Setembro.
As visitas de Taylor não eram tão recorrentes, as aulas começaram e minha irmã administrava seu tempo para cuidar dos tamanhos pedidos dos compradores elitistas interessados nas suas amostras de coleções. Taylor só parou aqueles afazeres quando o aniversário da minha madrasta bateu na porta.
Minha madrasta não sabia o presente surpresa que tinha comprado para a mesma. Ela sempre enfatizou que seu sonho era de ter um vinhedo. Sendo assim comprei algo do seu desejo em Saint Helena, Califórnia.
Viajamos até lá e Andrea deu pulos de alegria, as lágrimas não menos felizes invadiam. Aquelas reações da minha madrasta beneficiavam positivamente ao meu coração.
Convidei todos meus amigos e amigas para a festa, porém o grande ápice veio na aparição surpresa de Austin e sua noiva um pouco antes dos parabéns. Estreamos aquela sua nova aquisição com uma festa cinco estrelas.
Harvey e Troian deixaram escapar que estavam comprometidos em meio a bebedeira. Os demais com exceções da Taylor, Andrea e eu estavam brincando de casalzinho. Ruby chegou para o happy hour do parabéns. Seu voo atrasou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
FanfictionO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...