Caso tenha algum erro de digitação ignorem vou corrigir para semana.
Lauren
Sábado 10h da manhã.
Acordei naquela manhã mais feliz que o normal, fruto da minha festinha com Camila. Nossa comemoração pegou boa parte da madrugada.
Os primeiros relatórios dos avanços feitos por Mandy deram início às festividades, mas a avalanche de notícias boas não pararam ali. Ruby me notificou que iria pegar o voo até o Levi Rollds amanhã. Minha detetive não estava sozinha naquele objetivo, Harvey iria lhe acompanhar. Meu advogado precisava, afinal pouco temos conhecimento se o Sr Levi era de caráter ético. Pelas primeiras impressões não me parecia ser, então melhor previnir do que remediar.
Pedi ao Sam que preparasse um jantar íntimo para Camila e eu usufruirmos diante de todas aquelas boas notícias. Taylor aproveitou a noite de folga para ir até Andrea. Minha meia irmã corria contra o tempo de recuperar o perdido, tempo que ainda lhe custava muito a digerir. Taylor de certa forma parecia traumatizada com a prisão sofrida pela mãe, não era para menos. Principalmente sendo injustiçada como Andrea foi, injustiça que respingou em Taylor. Comprar as guerras da nossa família eram inevitáveis, no seu lugar não faria diferente.
Minha manhã foi não menos cheia de rotinas, tomei um leve café da manhã, levei John para passear no quarteirão e ao retornar fui para mais uma rodada de exercícios na academia, meu corpo reagia muito bem, tanto que a definição começava a se alastrar com vontade. Depois daqueles treinos fui direto para o banho. Me arrumei rápido, e em seguida fui acordar Camila. Ela despertou pouco amistosa, mas nada que um bom oral não resolva. As horas já eram avançadas quando ela se deu por vencida em deixar a cama. Proponho de almoçarmos no restaurante do pai da Vic, e logo minha latina entrou no banheiro cheia de sorrisos para mim, admirada pelas minhas escolhas de lugar para refeição.
O tempo estava nublado, as temperaturas batiam níveis bem baixos. Vestir um único casaco não era suficiente. Me deixo levar por um conjunto que Camila comprou pra mim. Calça social cinza somada ao preto quadriculada com terno e colete na mesma harmonia. Visto meu sobretudo que apesar de não ser parte do conjunto possuía a mesma palheta de cores e design.
Apresso minha noiva para não demorar tanto nas suas escolhas fashionistas, já que a fome tomava conta de mim. Desço até a garagem, estaciono o carro de frente para a porta do prédio e fico a sua espera do lado de fora do meu carro.
Camila não demora a descer. E de imediato meus olhos começam suas análises comendo seu corpo sem receio algum. Suas escolhas para vestimentas sempre bem alinhadas, nunca que teriam defeitos, a cada dia parecia mais e mais cheia de dons para se arrumar. Ela vestia uma cardigã bege e terno na mesma cor, calça jeans escura somada à um relógio e bute, esses dois feitos de couro cor uísque. Eu tinha comigo a peça final do conjunto, sua bolsa preta envernizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
FanfictionO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...