Me perdoem caso tenha algum erro, vou corrigir ainda hoje.
Ela não os possui, Lauren Cabello Jauregui não consegue mensurar o tamanho do seu amor. Não existem limites para o tal. Você se sacrificaria? Viveria na sombra por um bem maior?
O glamuroso jantar íntimo para revelar o nome da nova integrante da família Overstreet prometia ser estrondoso. Mandy, a segunda maior felizarda da noite contou com muitos presentes ao longo daquela semana. Chord era o tipo de pessoa voltada para mimar, presentes e grandes gestos comprovam a magnitude do bom gosto do rapaz. Chord enfatizava o quão feliz estava. Ele exibia sua noiva grávida para todos do jornal sempre soltando frases com tamanho orgulho e não menos babão. Essas do tipo "mulher que carrega a minha poderosa herdeira." Todos no jornal tinham ciência da contagem para chegada da mesma, Chord tamanha felicidade deu um bônus aos funcionários depois de descobrir o sexo da herdeira.
Ele nunca ficou tão ansioso e empolgado na vida. O loiro adiantou as coisas relacionadas ao casório quando soube que Lauren casou de imediato. Seguido o padrão da madrinha da sua filha, Chord casou no civil com Mandy. Deixando a festa para depois, algo que também faria alarde para programar.
Muito envolvido com o título de ser pai, Chord não delimitava limites para gastos. O quarto excêntrico e clássico da filha destacava com perfeição os exibidos pelo loiro. Quarto que a propósito tomou para si a função relativa de uma galeria de artes. Chord sempre que tinha convidados na sua nova casa no Upper East Side exibia o quartinho da herdeira. Um troféu, uma conquista, o seu maior bem.
Lauren a escolhida como madrinha era diariamente ovacionada com ligações do amigo, ele sempre muito descritivo convidava a maior para vir assistir o filme do ultrapassou, ver o quarto da bebê pela terceira vez e discutir sobre a educação em creches ou se a possibilidade de ser educada em casa era melhor. Lauren negava muitas vezes os pedidos empolgados do amigo por estar se desdobrando entre seu estágio e a vida ao lado da esposa. Camila iria retomar na faculdade daqui quinze dias, então certos planejamentos deveriam ser feitos. Cabello Jauregui ao menos cinco vezes por semana teriam de cruzar a cidade no intuito de dormirem na mesma cama.
Aquelas tantas requeridas para o jantar íntimo, perturbavam Mandy. A repórter sofria uma pressão interna esmagadora e louca. Contar a verdade para Lauren se transformou na sua nova tortura durante a madrugada. Mandy ensaiava muitas vezes ao espelho o que iria dizer. Esse jantar prometia, e a nossa moça da mídia não podia conter seu nervos, acreditando só reverter o quadro depois de ser franca com Lauren.
...
Os últimos vinte dias no Upper East Side produziram muitas novidades. O casamento secreto de Camren já não era tão privativo, Dona Sinuhe e Alejandro que o digam. Os dois tiveram um mini surto, Sinuhe pulou, chorou e bateu palmas de felicidades, mas Alejandro não tendeu tanta recepção, vindo todo neurótico e preocupado para cima de Camila. Alejandro alegava que tamanhas decisões foram muito precipitadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
Fiksi PenggemarO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...