Vou corrigir detalhadamente para semana, então relevem caso tenha algum erro. A história caminha para sua reta final, fiquem atentos aos sinais.
Camila
"Quem ri por ultimo, ri melhor" é totalmente verídico. Cá estou eu dando minhas muitas risadas de felicidade por ter conseguido recuperar o local do evento.
Lauren ter aberto a guarda me favoreceu. Taylor ofereceu o dobro pela noite e eles aceitaram. Sinto muito jauregui, mas essa batalha me pertence. O reitor e todo comitê do meu período queriam uma demonstração dos meus esforços acadêmicos, a criação de uma coleção de roupas valia um estágio cinco estrelas de seis meses em Paris.
Minha marca com Taylor pela primeira vez não se restringiu somente a desenhos. Nossos muitos modelitos seriam feitos pela linha de funcionários vinculados aos Hernadez. E assim nascia a It's Glamorous.
Todos naquele campus deveriam se sentir tentados a vestirem minha grife, aquela festa seria um projeto inicial para tomadas de planejamentos estratégicos futuros, fora as muitas opniões dos co-criadores com mérito o suficiente para fazer boas criticas, criticas de quem têm conhecimento com intuito construtivo objetivamente para que toda uma sociedade pudesse se alimentar. Eu não queria somente me restringir a linhas para jovens, faz parte dos meus planos futuros focar no infantil, a linha Cool Kids. Sofia estrelaria meus comercias e seus primos loirinhos também.
O domingo chegou mais cedo que o imaginado, e com ele meus primeiros impasses profissionais com Taylor. Ela parecia dificultar tudo, era obvio que estava descontando o pessoal naquilo. Lauren veio com suas vingancinhas idiotas. Ligando para a irmã ontem de noite depois de descobrir que foi passada para trás. Jauregui colocou pilhas erradas na Taylor, deturpando tudo que ouve na terça-feira, dizendo que eu quase tinha beijado a tal e mandou um video da câmera de segurança do corredor onde estávamos. Taylor ficou irritada, elas discutiram e depois veio querer tirar satisfações comigo, me irritei com seu tom de voz e insinuações de que eu estivesse gostando de virar refém dos braços fortes e musculosos da Jauregui. Se tinha saudades dos mesmos? Não nego, seu fisico é uma tentação, aquela tatuagem de escorpião nossa.. chega fico excitada, mas nada do seu atributo exterior pode apagar nosso infeliz passado. Eu errei, mas esse erro foi complemente ao seu favor, eu me vi sem alternativas, é tão difícil de entender? O meu extremo gritou mais alto e duvido que se fosse ela no meu lugar tomaria tal decisão. Por que eu nunca deixo essa questão ir embora? Por que essa culpa me assombra? Ela soltou o video, ela terminou com tudo, ela não me entendeu, meu sacrifício foi em vão, infelizmente.
Taylor e suas insinuações sobre confiança só me fizeram refletir no passado. Suas cismas acertaram em cheio meu ponto fraco, não posso fugir ou fingir que Lauren não tem poder sobre mim, mesmo estando num estado sem esperanças, cada jogada sua me afeta. Eu odeio ser tão dependente dos dois lados da moeda, minha dignidade todas as noites passa pela crucificação. Taylor tomada pela raiva e ciúmes só faltou passar na minha cara o quão não conciliável eu era, aproveitei para lavar as roupas sujas jogando de contra seus argumentos doidos frutos da plantação maléfica que Jauregui fez. Swift foi dormir no quarto dela e eu no meu. Estava demorando para termos nossa primeira briguinha.
Passei a noite em claro revisando as minhas decisões precipitadas em aceitar aquela proposta de namoro com fins pouco voltados para os significados do tal, minha fragilidade de talvez esquecer Lauren gritou mais alto e quando vi já tinha aceitado. Taylor convencia bem, me deixei ir pela sua lábia não menos conhecedora. Lá no fundo sentia pena dela, depois de tantos anos com aquele sentimento de dimensões grandiosas para o meu lado, tapeou meu coração, eu queria tapear. Mas me arrependi de ter deixado minhas fraquezas emocionais pós término avançarem as casas, assim que admiti para mim mesma que Lauren não sairia tão fácil do meu coração e mente. Tenho medo de nunca conseguir superar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
FanfictionO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...