" Para uns sou sonhador, para outros sou herói, para poucos sou o vilão, pra uns cinco ou seis sou o rei. Pra você, quem eu sou? "
Jeefo Ferreira.Troian e todas aquelas varreduras na empresa finalmente renderam um lado da diretoria para atacar. Após ter subornado o motorista do tal patrão de caráter pouco ético. Troian a uma semana vem recebendo informações sigilosas e nem tanto dos lamaçais feitos no banco de trás da limusine do influente empresario o Sr Conor Hills.
flashback on.
Harvey , Lauren e Ruby.
-O álibi deles (FBI) é "desconhecido" e não possuíam provas o suficiente para o que fizeram contra Andrea! Carlo também será posto em juízo! Ruby descobriu que ele andou plantando calúnias sobre Andrea para a imprensa! No mínimo já temos um bom processo praticamente ganho contra ele! -Harvey falava convicto. Ruby só fazia concordar com o advogado e Lauren aumentava seu sorriso a cada palavra dita.
-Troian me mandou uma nota sobre um tal de Conor Hills tido na empresa como o mais intimo de Carlo. Quero que investigue a fundo o mesmo Ruby! Use disfarces faça o que for para arrancar a verdade do mesmo! Precisamos contra atacar! - Lauren dizia não menos otimista de que dali sairia algo relativamente importante.
-Sim senhora! Considere feito!
-Vou te passar por e-mail os relatórios da Troian. Outra boa solução seria de tentar rackear o tal, ou melhor rackear todos metidos na bancada de sócios da empresa! Troian pode lhe oferecer algumas aberturas para isso. Temos que ir queimando a imagem do Carlo começando pela sua bancada pra lá de estável! Eu sei que não sou a única cliente de vocês, mas se esse for esse o problema prometo pagar em dobro! Só resolvam isso de uma vez! - Lauren ordenava já pouco paciente, lembrar do que estava em jogo lhe tirava a calma.
Tanto Ruby como Harvey prestavam muita atenção aos alertas de Lauren, os dois teriam de por todo seu ser naquilo. Lauren confiava e contava com os dois, porém já não tinha tanta leviandade quanto antes. O possível desfoque daqueles dois ao qual tinham outros clientes para atender lhe chateavam. Dinheiro não seria problema para a mesma. Lauren pagaria o quanto fosse preciso para derrubar Carlo.
flshabak off.
Voltando ao foco sobre Conor Hills...
O mesmo pelo que a tal andou investigando afundo com a ajuda de Ruby estava metido com muito mais do que apoio a comunidades desfavorecidas. Seu ciclo caridoso era só um disfarce para a imagem de bom moço, pois o mesmo estava metido num esquema de apostas no time da localidade. O tão generoso empresário contava a anos com a participação pra lá de contribuinte de nada mais nada menos que Carlo, como se fosse um vice-presidente em seus empreendimentos em troca do tal o Sr Conor ser nomeado um dos sócios da jaureguis a uns três anos. Troian sempre desconfiou da entrada fácil aprovada dos sócios adicionados por Carlo a empresa. Conor estava no topo da sua lista de catar podres. Michael realmente estava rodeado de podres. Confiar em Carlo que ocasionalmente colocava homens do tipo de Conor como sócios significativos da empresa foi a raiz de todos os males.
O motorista de Conor facilmente comprável forneceu algo pra la de usável, além do sistema corrupto de apostas sobre certos times locais o mesmo também tinha boates onde promovia prostituição de menores. Ruby foi aos locais e tirou todas as provas necessárias para entregar a policia e Chord.
O loiro da mídia iria fazer uma grande primeira capa naquela semana, a policia não foi menos informada e sigilosamente analisava todas as provas. Conor não contava com essa, e seu motorista simplesmente passou de um classe C qualquer para um novo rico com passagem e moradia garantidas por Troyan na Grécia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
FanfictionO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...