Relevem caso tenha algum erro, só irei corrigir depois da conclusão da história.
Lauren
Vinte cinco dias desde o término, cobertura de M.W. 10h da manhã...
Eu estaria usufruindo do melhor momento da minha vida, se não fosse pelos deixados do passado. Controle do meu império, controle da minha vida profissional e um futuro promissor. Se sou Roar da Katy Perry, por que ainda me sentia perturbada? Um nome e seis letras, Camila. Porquê? O que tinha de errado comigo?! Já passaram vinte dias e nada mudou, quer dizer, eu em parte mudei. Não fico mostrando aos outros o como ainda estou frágil devido aos ocorridos e tendo dar tudo de mim nas noites de encontros casuais com Mandy. A única saída para acabar com tais danos, eram pelo caminho menos aprovável para os corretos, eu só queria vingança. Se estava presa nessa por causa de Camila então ela seria a primeira a saber. Tinha que por um fim nisso, me obrigando a aceitar tal tragédia como o melhor remédio.
Estou cansada de olhar em volta e sempre ter vários impostores, mentirosos e interesseiros querendo me testar ou tirar um mínimo proveito as minhas custas. Camila seria a primeira e não a única a sentir o resultado de trair a minha confiança. Eu não quero ser nada comparado aos listados acima.
...
Lauren fez jus aos seus objetivos, se inscrevendo e subornado o reitor da faculdade para lhe colocar junto da turma da ex. Sua inciativa teve mais vontade depois de Chord receber uma notificação nada amigável do advogado da família Cabello. Parece que o vídeo íntimo da herdeira não estava agradando muito os tais.
-Não se preocupa. Eu vou resolver isso, ok? Deixa que venham Chord, pois eu quero que venham mesmo. Assumo todas as culpas possíveis. Fica tranquilo, eles não vão derrubar o seu portal.
-Acredito em você Jauregui, mas seja rápida. Os engravatados marcaram uma reunião comigo amanhã.
-Ainda está cedo, te garanto que até amanhã o jogo vai virar. Tenho que desligar estou prestes a entrar na sala, é o meu primeiro dia no curso de moda.
-Boa sorte aí menina rancor hahaha.. Até mais.
-Até.. -Lauren encerra a ligação e entra na sala.
Jauregui passa pela porta com um sorriso confiante, extremamente elegante naquele terno de cor fria e blusa social branca por dentro da calça que fazia conjunto com o terno. Lauren pisca o olho para Camila. A latina usava um sobretudo preto, vestido vermelho e tiara na mesma cor. Seu sorriso broxou, não somente o dela Taylor estava ao seu lado com cara de poucos amigos. Nunca foi tão constrangedor receber uma aluna nova. Lauren cumprimenta a professora não menos cheia de provocações e galanteios.
Camila observando que o lugar seu lado direto não estava ocupado tenta falhamente preenchê-lo com sua bolsa. Lauren aproveita aquela deixa e impede que os esforços da menor alcancem conclusão impedindo seus movimentos empurrando a bolsa para o lado oposto. As duas seguravam na tal e Camila decide ouvir os conselhos sussurrados por Taylor e logo deixa a maior ganhar aquela batalha.
-Idiota.. -Camila sussurra.
-Desculpa está se referindo a mim? Logo você? A pornô por acidente mais acessada nesses últimos dias?
-Sobre o mesmo deixo bem claro que o desgraçado que postou será punido! Os advogados da minha família estão cuidando do caso. Quando descobrirmos quem mandou para o Chord iremos processar o desgraçado! Não só ele seu amigo irá responder também!
-Pode vir com tudo lindinha. Me processa! Fui eu quem mandou o vídeo, e também fui eu quem obrigou Chord a postar. Queria que todos tomassem conhecimento das vadias que perambulam pelo tão aclamado Upper East Side.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
FanfictionO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...