Jaureguis VS Jauregui

992 43 4
                                    

Aquela manhã de sábado teve uma super guinada de incentivos conversados ao espelho da maior com ela mesma. Lauren ensaiava o que falaria com Carlo caso sua entrada forasteira na própria empresa não fosse muito bem aceita.

Tomou banho e não tardou em invadir o closet. Escolhendo um sobretudo preto Burberry, blusa social preta, calça jeans preta e bota preta. Estava à altura pois na cabeça de Lauren o futuro de Carlo naquela reunião lembraria a um velório. Enterrar a carreira dele era seu objetivo. A roupa preta além de elegante carregava todas as intenções da moça.

Ela penteia o cabelo para trás e passa gel nos fios negros. Guarda um batom vermelho no bolso do casco.

Camila dormia profundamente. Lauren deixa um beijinho na testa da menor e em seguida pega seu iPhone X em cima da mesa de cabeceira.

A maior invade a cozinha e encontra Sam preparando uma bandeja um tanto farta com todo aquele café da manhã. Ele se surpreendeu por ver a jovem acordada mais cedo que o normal. Lauren pede para o tal não se incomodar com a sua presença, e muito menos exige atenção do mesmo para servi-la. Sempre sem muitas formalidades com seus empregados.

O jantar de ontem nos Cabello tendeu a uma Camila feliz e completamente animada na volta para a cobertura. Fazendo novamente aquele novo costume de oral na namorada abordo de um carro. Lauren torcia para que Tom não tivesse escutado nada. Encarar o mesmo de manhã seria desconfortável caso tivesse alguma piadinha.

A maior toma seu café, escova os dentes e pede ao Sam para chamar o Tom. Em seguida manda mensagens para Harvey. Ele não demora em lhe responder.

Lauren mal colocou seus pés na calçada e foi engolida por muitos repórteres e paparazzis, eles soltavam muitas perguntas e afirmações pra cima dela. Lauren tentava ignorar e apressar seu caminho guiado pelo porteiro e três seguranças do prédio até Tom. O motorista deixa suas preocupações iniciais devido às tantas aglomerações em volta de Lauren assim que a maior entra no carro.

Tom checa o estado da maior e ao ver que ela pouco parecia abalada pelo solto dos repórteres e deu partida no carro logo veio à mente do mesmo o praticado naquela limusine na volta pouco discreta de suas patroas. Tom sorri debochadamente e Lauren ao olhar nos seus olhos entende o recado e fica sem jeito, tomada pela vergonha. A maior não consegue encarar o mesmo e põe seus olhos para o chão.

-Porque tanta vergonha Srta. Jauregui? Ontem à nossa volta foi tão solta haha..

-Bom dia pra você também! -Diz nitidamente incomodada.

-Não tão bom quanto o seu imagino, afinal depois de um início de noite como aquele, motivos para sorrir não faltam! -Diz com segundas.

-Eu e Camila temos que lhe arrumar uma namorada..

-A Srta. Camila é muito exigente, duvido que se entendam na hora da escolha hahaha.. digo por experiência própria! Ela e Dinah já tiveram essa ideia e não acabou muito bem haha..

-Elas o quê? Hahaha..

-Exatamente! As duas já bancaram as casamenteiras pra cima de mim! E não se entendiam nas escolhas, como eu disse.. a Srta. Camila é muito exigente!

-Hahaha.. posso imaginar ela é do tipo que tira da lista devido ao cabelo mal pintado.

-Hahaha.. a Srta.Cabello tem um modo único de ver o mundo, nunca se sentirá entediada!

...

Harvey esperava a maior no saguão extenso da Jaureguis. Um martini enfeitava sua mão. O advogado tomou aquela parada no objetivo de relaxar.Harvey é claustrofóbico e tumultos não eram nada agraveis. Tumulto causado lá fora na calçada  do prédio elegante completamente espelhado. Os fotógrafos e todos aqueles repórteres por pouco não o causaram uma queda de pressão. Muitos seguranças acampavam em frente da porta só à espera de Lauren. Os tais regidos a mandos de Harvey tinham como missão fazerem o caminho dela ser o meia seguro e descomplicado possível até o saguão. Dito, mandado e feito.

NYB 2ª Parte em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora