3 Março sexta-feira, Upper East Side.
Hoje é nada mais nada menos que o dia especial para a nossa abelha rainha favorita, a dominadora de toda Constance, a poderosa Camila Cabello estava fazendo finalmente os seus tão aguardados dezoito anos.
Tudo em torno daquele dia de comemorações teria que seguir a onda de Fabuloso da Sharpay. A grande e arrebatadora festa organizada pela latina não conteria luxo e cobertura da mídia. Com a ajuda de Chord a meia mexicana transformou a proporção gigantesca da sua festa em um documentário feito pela melhor equipe que alguém poderia sonhar.
Todos que eram alguém estariam ali, a noite contava com muitas surpresas, afinal a maior mimada de Manhattan faria jus ao seu rótulo. Alejandro, Sinuhe, Dinah e Lauren praticamente competiam para ver quem era o mais dadivoso. Todos quatro estavam dispostos desde o início da semana em lhe comprar inúmeros presentes e uma gama de essencialidades materiais e comestíveis tidas como favoritas por Camila.
Quatro dias atrás...
Segunda-feira 6h da manhã.
-Ahh.. amor.. isso Lauren! Continua me chupando assim Ahh..
-Goza pra mim amor.. vai..
-Humm.. eu vou gozar Laur to quase ahhh.. humm isso amor me chupa direitinho humm.. caralho!
-Vem pra mim linda! Mela meus lábios vai..
Camila ora ou outra revirava os olhos. Suas mãos seguravam forte no lençol conforme eu intensificava as sucções, os lábios inchados tão lindos e atrativos me tentavam a ser mais dedicada ainda ali. Ela indicava que chegaria em breve todas as vezes que as mordidas nos lábios inferiores se tornavam repetitivas. Não contrariando a minha mimada atento em fazer de tudo para sentir o seu gostinho delicioso, e Camila completamente dominada pelo prazer se entrega em seguida.
-Ahhhh.. Lauren.. humm... porra eu to gozando! -Ela dizia em meio aquela voz rouca matinal acompanhada de resfolegadas e gemidos pouco tímidos.
Fico orgulhosa de mim mesma naquela manhã. Ou melhor na manhã da minha rainha. Essa semana seria totalmente dedicada a ela em dobro. Sexta-feira marca dia três de março no calendário e isso é o melhor motivo para transformar tudo em contos de fadas. Os holofotes todos voltados para a dona do Upper East Side.
-Eu te amo. -Eu dizia enquanto regava o seu corpo com beijinhos suaves. A cada um deles pontuando as varias declarações que ela merecia sempre ouvir, mas eu seria mais observadora ao longo daqueles dias.
-Te amo muito! É infinito baby! -Camila sorri pra mim e junto nossos lábios num beijo apaixonado cheio de apego.
-Também te amo Jauregui. Esse amor é tão infinito quanto o seu! -Deixo alguns selinhos naqueles lábios tão bem desenhados que como imã me atraiam.
-Bom dia baby..
-Bom dia minha penetra, e se permitir fazer uma observação..
-Você pode tudo baby.
-Haha.. não começa! Eu já to com um tesão do caralho por ter sido acordada de forma não convencional então por favor..
-Essa era a observação? Haha..
-Não! Tá vendo, você me desconcentra. A observação era de deixar todos os sinais verdes em relação a esse tipo de "bom dia."
-Como quiser amor, ou melhor, irei me esforçar para começar seus dias com uma boa gozada! Nada mais justo, a minha lindinha merece ser tratada como rainha.
-Eu te amo Jauregui! E não fica só rindo aí parada, me beija logo!
Camila
A minha manhã estava sendo de surpresas e mais surpresas. Lauren me pegou no colo levando até a banheira. Muitas pétalas e velas aromáticas a enfeitavam. Minha olhos verdes estava disposta à mimar além do normal naquela manhã. Lauren quis me dar banho e não se privou de fazer massagem em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
FanfictionO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...