7/27

1K 40 25
                                    

Saudade de 01/07/16 para os entendedores.

7/27 Tal data especial marcava dez meses de namoro no famoso Camren. Com a chegada da tal as nossas dominantes de Manhattan deixam um pouco o foco da faculdade de lado.

Lauren e seus arranjos de preparos não deixavam o início da semana daquelas duas ser detalhadamente menos perfeita. Jantares românticos, massagens, presentes personalizados, quatro dias em Barcelona. A junção eficiente para conquistar o já conquistado coração de Camila.

A nossa menina moça não queria deixar todo aquele jogo a mandos da penetra. A menor tinha algumas surpresas além das suas novas adições de lingeries e chicotes combináveis.

A volta para os EUA foi alterada secretamente pela nossa mimada favorita, que mudou o destino de volta à Manhattan para Bar Harbor.

Camila fez um senhor investimento, e em sigilo escolheu o seu grande presente com ajuda a distância da sua prima favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila fez um senhor investimento, e em sigilo escolheu o seu grande presente com ajuda a distância da sua prima favorita. Dinah não só deu tamanhas partilhas no tal foco, mas também ressaltou a importância de estrear tal presente da forma certa, levando em conta a necessidade que Camila deveria tomar na compra de roupas íntimas. A latina com vergonha admitiu já ter feito investimento das tais. Porém com as tamanhas insistências de Dinah Camila voltou às compras, a quem queria enganar? Lauren e suas tendências carnais foram outro ponto de partida, que levou Camila aos seus hábitos consumiras nas lojas de lingeries. A menor também buscou diferentes cores de chicotes, o seu lado masoquista apitava com intensidade desde que ela se permitiu deixar sair do cativeiro, e Lauren como boa dedicada no relacionamento gostava de dividir os focos.

...

Bar Harbor o "antigo" destino de férias adotado pelos pertencentes a lista dos mais ricos e famosos dos EUA. Fãs de sofisticação luxo e paisagens puras.

Camila estava um passo na frente da corrida pretensiosa de comemoração daquelas duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila estava um passo na frente da corrida pretensiosa de comemoração daquelas duas. Lauren mal sabia que a noiva lhe comprou uma mansão preta moderna com vidros até de demais e garagem não somente espaçosa, mas também com automóveis escolhidos a dedo para o proveito da olhos verdes. Camila contou com Ethan para checar os avanços do deslocamento dos tais, não descansou até as cerejas do bolo se incluírem naquela garagem ampla.

NYB 2ª Parte em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora