About A Girl

669 42 6
                                    

Camila

Estamos à duas semanas depois daquele grande desastre com a Andrea. Lauren e Harvey tentavam fazer de tudo que estava ao alcance deles, o FBI não queria colaborar, Andrea definitivamente já estava a um passo de cumprir pena. Pena por algo que ela não fez.

A questão emocional depressiva da minha namorada simplesmente alargava mais e mais, ver Andrea naquela situação foi um grande golpe baixo. Golpe que a propósito descobrimos ter uma contribuição do Carlo. Ele jogava bem! Sabia que com tal demonstração de poder poderia controlar minha namorada. Lauren foi ao escritório do tal e deu a louca em uma reunião dele com a nova equipe de marketing. Eu vi tudo ao vivo e a cores, aqueles olhares de disputa de egos e adrenalina a flor da pele em meio a aquela discussão acalorada, essa que me deixou excitada. Lauren toda nervosa é completamente atraente. Na volta pra casa pude deixar aqueles meus instintos falarem por si só e, ela não foi menos receptiva.

Nossa semana foi agitada, Lauren acertou as coisas com Harvey, checou o estado de Austin e Taylor, fez uma reunião com Troian e se encontrou com a tal detetive particular.

Na Constance as coisas seguiam aquela cadeia de novidades e demandas para que eu desse aprovação. Ser presidente é desgastante. Não podia contar com Lauren, ela estava envolvida demais na suas obrigações. Chegou ao ponto deu fazer os trabalhos de cálculo. Fiquei feliz ao receber a notas acima da média, eu finalmente consegui aprender! Da para acreditar? Milagres existem! Lauren é muito responsável pelo mesmo, não seria capaz de chegar onde cheguei sem tê-la como professora. Naquela semana fui a Constance sozinha. A não presença de Lauren foi totalmente compreensível. Quem também não deu as caras foi Taylor. Bem lá no fundo senti pena dela, tudo que envolve Andrea é devastador...

Allyson finalmente descobriu o sexo dos bebês na tarde de ontem. Meus pais mal souberam das novidades e inventaram de fazer uma festa para comemorar a novidade. Sinuhe passou parte da tarde ao telefone comigo, falando sobre qual seria a decoração mais adequada. Mamãe estava ansiosa para receber os netos, e Allyson estava esperando nada mais nada menos que os gêmeos futuramente mais ricos e sofisticados do Upper East Side. E eu seria uma tia à altura! De maneira alguma deixaria meus sobrinhos passarem qualquer tipo de emergência fashion. Bom gosto e refinamento moldados desde cedo não tornariam certas questões de aparecia como ruins futuramente. Eles seriam os novos príncipes do meu pequeno bairro. Sofia não poderia ter um ninho de cobras somente para ela, precisaria dos seus futuros aliados à altura para manter o nome da família. Pisar em qualquer verme metido a besta que queira infiltrar-se na nossa dominância hierárquica.

Nomes.. Allyson estava dividida quanto ao tais. James não ajudava com a sua lista longa de personagens de mangás. Não preciso dizer que ele era somente empolgação. Eu compartillhava daquilo e apoiava todas as suas compras antecipadas com altas quantidades de brinquedos para os meninos. Nosso almoço no colégio era tomado pelo mesmo, que só dizia querer ensinar seus filhos a andar de bicicleta, jogar baseball e a tocar um instrumento. Normani e Vic enfatizavam para Allyson certos tipos de dietas todas tidas como melhores para os bebês. Luke estava quieto sentado ao meu lado, mas logo voltou a se soltar com as abordagens do Troy. Pedi ao mesmo para puxar pautas tidas como de interesse do Luke, ou seja "O universo da computação." Luke embarcou naquela e se deixou distrair pelo mesmo.

James levaria Allyson e Normani para fazer compras. No final do mesmo a baixinha viria até mim. Pedi ao Sam para arrumar tudo em relação do tal evento. Lauren Infelizmente não estaria ali na função de opinar. Hoje muitos candidatos viriam a sua cobertura com interesse de ocupar a vaga de mordomos para os meus sobrinhos. Eu estava animada e não menos exigente, porém Lauren saiu um tanto tristonha, ela foi "visitar" Andrea.

...

-Negativo! Você viu quanto de gel ele tinha no cabelo, é sério Allyson eu sei das coisas, esse ensebado é do tipo que bate punheta todo dia, não vai querer mãos sujas de gel e gorduras e sabe-se lá mais o que.. pra cima dos bebês! Pra cima dos meus sobrinhos não! -Camila dizia cheia de pose como se fosse fundadora de tal tese. Allyson ria sem parar até Camila mencionar que o candidato batia punheta.

NYB 2ª Parte em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora