The Nomad bar

501 31 16
                                    


Naqueles vinte dias de recomeço e esclarecimentos  Mandy entrou em contato com a sua família. Ela inventou um motivo fácil e acreditável para terem lhe liberado da clinica, ou seja: um estágio na revista de Chord. Tal farsa serviu para testar seus dons como atriz. Mandy sabia que se a sua família acreditara na hipotética trama, ninguém mais seria capaz de lhe desmascarar.

Na primeira semana..

Lauren e sua forma controladora de ser, logo se prontificou de arrumar uma cobertura pra lá de luxuosa para a nova aliada ainda não tão confiável segundo muitos por ai, mas o risco valia a pena.

Mandy tinha tudo ao seu dispor. Lauren queria lhe assegurar e transparecer que realmente estava do seu lado. Jauregui precisava convence-la de que os feitos no passado eram meras lembranças. O perdão e a clareza são o novo modo de lidar com Mandy.

Nos primeiros sete dias as poucas implicâncias de Mandy com Camila não pararam. A latina não muito inocente e sem levar desaforo pra casa também gostava de jogar suas farpas de segundo em segundo na cara da menina mídia.

Segunda semana...

Lauren tomando nota daquelas picuinhas foi procurar uma cobertura para a menina do cabelo platinado se instalar. Jauregui  se dispôs a renovar todo um guarda-roupa, motorista e carros a sua nova linha de investimentos. Mandy soltava sorrisos e mais sorrisos com o decorrer daqueles tantos agregados. Por incrível que pareça Lauren não teve tanta dificuldade em passar mais do que quatro dias ao lado de Mandy, elas tinham compatibilidade quando se tratava de ambição e temas voltados para vinganças. Quem as via assim tão bem entrosadas comprando roupas e carros se quer iriam desconfiar do passado pra lá de conturbado, esse principalmente para Mandy.

Camila em torno daquela nova intrusa, tentava manter a pose de apegada e dona de Lauren, aflorando os tais principalmente durante todos aqueles jantares onde Mandy estava presente. Taylor lhe serviu como ombro amigo e conselheiro, as inseguranças enganadoras torturavam em grande escala a mente da latina. Ela confiava em Lauren, mas internamente duvidava se Camila Cabello era realmente o suficiente. Taylor lhe deu tal equilíbrio suprindo as faltas da maior e entretendo com o máximo de atividades extra curriculares possíveis.

A latina passava a maior parte do tempo na faculdade ao lado de Taylor e dos tantos procedimentos de liderança na fraternidade.

Lauren combinava os horários de chegada com a noiva, porém Jauregui sempre trazia alguém. Harvey , Troian , Ruby e Mandy, esses aos quais jantavam na cobertura quase que todas as noites dentre aqueles vinte dias de preparações.

Últimos cinco dias...

Lauren recebeu um aparato das
investigações perseguidoras feitas por Ruby quanto a Halsey. Sua ex noiva findava todas as noites de Sexta-feira no The Nomad bar, "pelo menos bom gosto para bares ela tinha" foi o primeiro pensamento que veio a cabeça de Jauregui ao escutar um nome tão familiar. Ruby lhe passou todo relatório contendo detalhes como o tipo de bebida, os aperitivos mais pedidos e sobre o costume estranho que Halsey tinha de não deixar gorjetas. Ruby também atribuiu o fato da loira parecer abatida e contrariada, o mal humor ganhava facilmente vazão quando alguém se atrevia a sentar do lado dela diante da longa bancada do bar.

Lauren tratou de receber Mandy para mais uma tardinha de negócios, Jauregui levou algumas horas alem do planejado para explicar detalhadamente as descobertas de Ruby.

-Eles estão no limbo, merda, é a minha herança! Eu deveria estar vangloriando a perda de investidores e sócios tidos como "fieis" na bancada da diretoria.

-Não se martirize tanto olhos verdes,  oportunidade como essa não se tem todo dia! Eu irei aparecer como a salvadora da pátria, será impossível a tão frágil imagem e concepção envolta da sua dinastia comandada por outra não se render. Halsey vai cair direitinho, assim como você caiu na época do ensino medio.

NYB 2ª Parte em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora