Camila e Taylor não fizeram muita questão de exibicionismo na entrada triunfal para a faculdade. As duas sabiam que ofuscavam todos ao seu redor. A sincronia daquelas duas causava inveja e arrancava suspiros dos muitos atingidos naquele corredor.
Taylor abriu a porta da sala dando passagem para Camila e não menos pousada cruzou a linha das cadeiras da frente se sentando no centro na segunda fileira. A professora analisou a entrada daquelas duas e seu olhar ficou chocado, ela ficou de boca aberta para a sorte de Camila e azar do ciúmes de Taylor que logo emburrou a cara e soltou um bom dia pra lá de frio para a Srta.Turner. A mesma tomou nota, não menos motivada a mudar aquele quadro ou quem sabe provocar mais do tal, ver revolto em suas futuras presas é excitante. Turner parte para o plano inverso do comum e dá a entender que Camila seria sua eleita. A professora sorri para a distraída Camila causando o desejado em Taylor.
A nossa abelha rainha pouco dava ênfase para a professora, já que estava pegando o seu caderno e estojo de dentro da sua bolsa de couro italiano da Prada. Cabello acha estranha tal movimetação desnecessária de Taylor que junta a sua cadeira com a dela. Camila gostava de espaço, mas decide não dizer nada, depois seria clara com Taylor. Agora o foco era na aula.
Cabello olha para frente e seus olhos são invadidos pelos da Srta. Turner. A professora sorria tímida para a abelha rainha do Upper East Side. Camila acha aquele ato diferente, mas toma nota mentalmente de tal ação devido a terem estilos compatíveis. A Srta. Turner também gostava de bolsas Prada.
Taylor cruza os braços e segura o bico que queria vir. Ver Camila cair naquela falsa aglomeração de fofura e simpatia era uma total armadilha. Segundo as paranóias de Taylor a tal professora faria de tudo para levar a relação de aluna e professora para outro nível.
Camila sorri tímida para a Srta.Turner, rapidamente fazendo sua avaliação de estilo sobre a mesma. Ao contrário do que pensava a professora era nova e toda bem moderna quanto ao estilo, com roupas voltadas para toda aquela onda empoderada independente. A Srta.Turner caía mais do que bem naquele vestido preto elegante colado ao corpo, o casaco branco ficava tão bem ali e sofisticava ainda mais o look da professora.
A professora sentindo que aquele choque com Camila em provocações para Taylor precisava acabar, tenta dar uma recuperada na postura e logo se vira para o quadro. Ela termina de escrever seu nome e-mail e telefone no mesmo.
-Como vocês podem ver eu me chamo Samanta Turner, sou a coordenadora do curso de Moda e vou dar Modelagem e técnicas de modelagem para os senhores. -Samanta falava com calma e alternava seu olhar ao redor da turma, mas sempre voltando a focar nos castanhos da menor de propósito, se segurando para não rir devido a reação bruta de quem realmente lhe despertava interesse.
Camila era só ouvidos ao que a professora dizia sobre o que iriam ver ao longo daquela matéria. Tomado nota de cada detalhe dito, escrevendo com canetas coloridas no seu caderno. Taylor mexia no celular entediada de dar vazão ao seu ciúmes proibido. Algumas vezes parava tal vicio para olhar nos olhos da professora, querendo impor limites. Turner e encantava mais com aquilo, provocar ciúmes é divertido. A professora sabia como manipular.
Samanta, se arrastava naquela explicação, querendo segurar o máximo da atenção de Camila e Taylor. Ela nunca tinha tido uma afeição tão grande com uma aluna. Tudo na loirinha lhe bombardeava, e era impossível querer sair dos alcances daqueles azuis.
Para o azar da Srta.Turner o horário de término chegou. A tão aguardada chamada tanto pelos alunos, principalmente Taylor queria sair dali o mais rápido com Camila. A professora não estava diferente, a ansiedade de saber o nome daquelas duas era angustiante. Samanta começa a chamada meio trêmula, pela espera do "presente" mais aguardo da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
FanfictionO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...