Central Park

510 34 2
                                    


Nada relacionado a elite glamurosa de Manhattan passava em branco. A notícia sobre Mandy carregar um herdeiro bilionário futuro dono de dois impérios não saía da boca dos nova-iorquinos. Por falar em adição.. Larissa, a menina ligada a família real espanhola anunciou o noivado num vídeo descontraído ao lado de Verônica de frente para um dos marcos turísticos e arquitetônicos em Barcelona, a Sagrada Família.

Os tamanhos focos de luz não acabavam ali. Swift e suas tantas ideias criativas conjuntas com a latina renderam bons frutos. As maiores padrões de amizades em todo o Upper East Side organizavam um pequeno evento. Um desfile repaginado com o público certo e não menos receptivo. Quem diria não a filha da mulher por trás da Vogue. Façam suas contas. Camila nunca esteve tão radiante, óbvio que se não fôssemos levar em consideração seus reprimidos por Jauregui.

A quem Cabello queria enganar. Lauren dominava os seus pensamentos mesmo que sem intenção. O árduo trabalho somado a festas promocionais e alavancadas de status não possuíam efeitos contra seu maior vazio. As demais distrações acadêmicas identificavam-se como inúteis aos olhos da menor.  Camila não conseguia resolver certos problemas, suprir a saudade era o grande vencedor, maior pontuador dentro da lista de vazios ao qual Cabello idealizava. Lauren Jauregui ultrapassava os limites da menina moça mais bem vestida de Nova York.

Entre a vida de múltiplas funções, Camila se dividia pelos negócio com Taylor e ficar mais tempo com os sobrinhos. Além de renovar o guarda roupa e atender aos pedidos da sua modelo contratada por antecendência, vulgo Sofia Hernandez.

...
Naquele sábado Camila assumiu às rédeas de boas despedidas, fazendo de Sofia sua primeira escolhida.                                  

Sofia amava passear pelo Central Park. Então Cabello seguiu com tal ideia, essa que infelizmente não foi lá uma boa escolha para nossa mimada levando em conta como o grandioso Central Park abriga muitas localidades ao seu derredor. 

Camila

Chegamos no Central Park por volta das quinze horas. Mal cruzamos a entrada e Sofia não deu folga exigindo que eu fosse sua fotógrafa, ela começou a posar para muitas fotos, tantas que não pareciam ter fim, isso até um daqueles vendedores de sorvete chamar a sua atenção. 
A pequena chocólatra mudou os rumos com rapidez e logo fui atender suas vontades.  Esperava o troco quando Sofia encontrou algo não muito desejado e desejado por mim.

O sol batia de contra suas grandes órbitas verdes, que brilhavam reagindo com tamanha beleza na claridade. De tirar o fôlego, hipnotizantes, levando qualquer um ao céu e inferno.

Lauren não jogava para perder, uma grande covardia contra o meu inútil autocontrole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren não jogava para perder, uma grande covardia contra o meu inútil autocontrole. Por que tão gostosa? Droga de vestimentas atraentes, tão atraentes ao ponto de me influenciarem a viver naquele mundo observador para sempre. A calça jeans grafite rasgada e uma micro blusa preta que deixava de fora seu abdômen delicioso, esse que estampava seus lambiveis quadradinhos. Minha mente já tinha outras proporções, cega pelos desejos da carne, e para complementar sua postura confiante arruinavam meu quadro racional, baixa!

NYB 2ª Parte em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora