Coming soon

496 24 0
                                    

Então serão dois Spin - Offs um seguindo a linha da Sofia e suas novas responsabilidades com o título de rainha da Constance e o outro focado nos herdeiros das nossas favoritas.

"That Bitche!" & "We're Back Bitches!"

Em "That Bitche! " a nossa querida Sofia Hernandez fará sua estreia, e quem sabe o tão amado pela Lauren Rick corajoso não se junta ao quadro.

Em "We're Back Bitches!" temos a ponte ligada com a segunda temporada de NYB. Mas se passa quinze anos depois.
Tenho trabalhando um tempinho na mesma esporadicamente. Tá aí uma pequena amostra...

-Elas tão a mais de um mês fora, relaxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Elas tão a mais de um mês fora, relaxa.
-Relaxa? Tá louca Mad! Você inventou a porra da festa, agora temos que arcar com as consequências. Imagina se a mãe descobre que pedimos ao Sam e Tom
para tirarem férias de quinze dias porque a minha irmã mais velha decidiu brincar de irresponsável e dar sete festas seguidas! Se eles perceberam que a porra da pintura sumiu a mãe não irá demorar muito tempo!
-Eu já encomendei uma nova ok! Estará chegando aqui em casa na noite de domingo!
-É uma falsificação droga! Sabe o quanto a Srta Jauregui pagou naquele Picasso? Pior ela deu de presente para a mamãe. Essa sua falsificação vai dar merda!
-Fica tranquilo maninho, Jerome entrou no caso. Ele tem muitos contatos!
-Merda! E ainda mete o nosso primo nisso, mas que droga Madison. Ele leva tudo na brincadeira gosta de armar pegadinhas não duvido que use a tua confiança pra isso! Lembra da quinta série quando ele mentiu sobre a minha sexualidade só para os garotos do sexto e quinto ficarem atrás de mim?!
-Hahahaha... Bons tempos! Não sei de onde ele tira tanta criatividade hahahaha..
-Você acha graça né, mas o trouxa aqui teve que fazer uma matéria no jornal da escola sobre sair do armário, sendo que se quer entrar eu entrei! Logo quando eu estava mais perto de avançar as coisas com a Summer!
-Você é persistente.. Acho que Logan Jauregui é um pouco demais para Summer Overstreet.

NYB 2ª Parte em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora