Lauren findando a leitura não menos sofrida e cheia de pausas chorosas e ataques de xingamento para Carlo, se sentiu na obrigação de fazer o único desejo do seu pai se tornar realidade.
Em parceria com o nojo que sentia por Carlo o nível igual de restrição por Clara também davam as caras. O desprezo e choque de realidade de quem era o ruim da história vieram em cheio. Lauren se lamentava por ter insistido muitas vezes em procurar pela mãe, e finalmente ao descobrir o por trás de tudo simplesmente mataram todas as suas esperanças e todos os seus achismos. Lauren entendia a posição do pai em querer esconder algo realmente doloroso. Michael estava certo. Lauren não tinha estrutura fria e forte o suficiente para dar conta do tamanho do desprezo vindo de Clara.
-Eu sou e sempre vou ser um grande nada para ela, para a minha própria mãe! Quão lamentável e chocante isso é pra mim???! Eu sinto que meu coração ganhou mais um grande buraco. Não tenho pai, e muito menos uma mãe. Camila? O que eu vou fazer? Sou a porra de uma órfã defeituosa e desprezada! Eu odeio ela, odeio a Clara, ela me faz sentir muito ódio e dor. E tudo isso só porque eu nasci?! Foi por culpa dela que tive tantas e tantas brigas com o meu pai, todas em vão. Clara nunca me quis! Não passo de uma grande porcaria pra ela e sua mente argilosa! -Lauren dizia cada frase com a raiva, muitas lágrimas caíam pelo seu rosto. Camila entra em desespero e abraça forte a maior.
A latina limpava cada lágrima que caía. Lauren era mil emoções e Camila tentava se manter firme ao máximo. Ver a namorada naquele estado era o pior. Lauren estava muito desgastada devido às infelicidades. Camila temia que Lauren resolvesse se isolar novamente. A latina abraça Lauren mais forte e sussurra consolos ao pé do ouvido da mesma que não parecia escutar. O desespero por ver a olhos verdes se afundando em tantas lamentações e súplicas por ter caído na ilusão de que Clara era a mãe ideal pareciam nunca ter fim. A paranoia da menor e coração que batia rápido somados ao desejo de saber como fazer para diminuir aquele sofrimento de Lauren consumiam Camila. Palavras pouco adiantavam, então a latina se dedicou às ações. Ações que duraram uma noite tenebrosa em claro, noite de recolher todos os cacos da namorada.
Passando aquela noite, Lauren tomou para si toda a raiva e sentimento de vingança. Ela usaria a tal motivação para esquecer o pesadelo da perda. Lauren queria seu lugar por direito de volta, ocupar o cargo de presidente na sua dinastia é algo pertencente somente a ela, ninguém seria louco o bastante para tentar substituí-la.
- Eu não serei totalmente ética, ok? Vou utilizar tudo que estiver ao meu alcance e caso não consiga com os tais vou inventar modos para fazer justiça! O comportamento de Carlo só mostra o como as pessoas podem ser compráveis na empresa do meu pai! Tenho o Chord e toda comitiva de mídia ao meu lado, e caso ele não queira se render vou fazer vir a público e lhe darei um show! Uma disputa suja de igual para igual, vamos ver quem sabe jogar mais baixo! -Lauren dizia não menos cheia de vontades enquanto ajustava a gravata. Camila estava ao seu lado olhando para Lauren através do reflexo no espelho.
-Lhe dou total apoio amor! E te conhecendo sei que esse tal de Carlo foi um tolo de lhe subestimar! Mas e quanto ao Harvey? Não irá contar dos seus futuros planos?
-Sim, hoje mesmo! Se não quiser ir comigo para essa chatice de reunirão não precisa, eu prefiro que chegue mais cedo em casa, seus pais devem estar morrendo de saudades.
-Não, eu quero ir com você Laur. Quero te apoiar não importa se será entediante a tal reunião ou não, nada é monótono quando temos Lauren Jauregui no meio! De lá vamos para os meus pais hum? Sinuhe já me mandou umas dez mensagem animadas com a nossa presença confirmada no jantar substituto do feriado de ações de graças.
-Eu lamento ter te feito perder o feriado tão significativo, me desculpe pela minha perda infelizmente estar te atingindo baby.. -Lauren lamentava, ela se sentia desconfortável por Camila não poder comparecer a eventos familiares ultimamente, a maior sentia culpa por ser prioridade. O olhar envergonhado da maior se quer desfocava dos chocolates de Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYB 2ª Parte em revisão
Hayran KurguO desastre catastrófico na família Jauregui irá servir como motivação para Lauren ir atrás de vingança? Carlo vai sair por cima? Clara irá aparecer? Andrea será forte o suficiente para enfrentar os tantos boatos que a envolvem? A vida de calouras na...