Rio

757 39 10
                                    


O inverno rigoroso começava a surgir em Manhattan. Faltava uma semana para o Natal, data que dava a oportunidade perfeita para aqueles que não curtem tanto o frio para escaparem com a chegada dos feriados de final de ano. A neve chegava com tudo e a tal chegada alegrava os corações das Hernandez, principalmente da casula.

O Central Park estava enfeitado por uma camada significante de neve, essa que fazia um perfeito contraste com as decorações luminosas de Natal naqueles tantos edifícios do Upper East Side e outras localidades que rodeavam o coração de Manhattan.

Para os Cabello o Natal era o segundo feriado mais importante do ano somente perdendo para o Dia de Ações de Graças. A família sempre se reunia para dar as suas grandes festas natalinas. Alejandro aproveitava a ocasião para reunir os seus variados sócios. A cadeia grandiosa de hospitais sempre fazia a comemoração com o máximo de luxo possível, esse ano a escolha para receber tal evento era o The London NYC. Sinuhe não tinha motivos para ficar menos feliz, o hotel da alta sociedade estava em primeiro na sua lista de favoritos. Fazer o grandioso natal dos Cabello no mesmo era mais do que satisfatório. A lista de convidados continha boa parte dos empresários mais ricos da cidade. Alejandro não iria poupar esforços para superar o nível de requinte utilizados no ano passado.

Camila e Lauren passaram aquela semana se recuperando do desgaste das semanas de provas. O evento dos Cabello foi como um bônus de distração. As duas estavam mais inseparáveis do que nunca e o ciúmes da maior vinha diminuindo, já o de Camila era o oposto.

Os canais de televisão pareciam estar obcecados com o misterioso paradeiro de Michael. O crescimento de reportagens envolvendo as origens da família Jauregui. Dando a Lauren uma vida pública não pedida. Camila não aceitava muito o fato da namorada ter fãs um tanto grudentas. Os jornais destacavam Lauren a todo momento, nem Chord teve como se conter em meio ao embalo. A descoberta que Lauren era a décima jovem mais rica do Upper East Side, contribuiu para uma boa base de interessadas. Muitos pedidos de fotos, entrevistas, conferências e marcação de presença eram constantemente oferecidos a maior. Harvey tentava lidar com as demais demandas, recusando todas elas. A utilização de seguranças eram obrigatórias a qualquer saída da mesma.

Camila não estava muito confortável com isso, mas nada que anos de treinamento na Constance não fossem suficientes para se adaptar a aquele novo mundo de subcelebridades da namorada.

Por outro lado Camila gostava de ser fotografada e se divertia com as especulações, principalmente sobre ela ser a dona do coração da maior. Aquele bônus deu uma visibilidade ainda maior a seus esforços como modelo na campanha inicial do tio. Ser vista era uma massagem para o seu ego e Camila inventava qualquer desculpa para sair às compras.

Tais saídas fortaleceram ainda mais sua amizade um tanto rápida com Troian. Elas se davam mais do que bem e além de tudo se entendiam até demais na hora fashion.

...

Lauren se aproximou ainda mais da madrasta. As coisas estavam se ajustando. Andrea estava em dúvida se iria ou não para o Rio. Lauren não tardou em dizer que sim, afinal era um grande desejo do seu pai, tanto que já estava tudo praticamente fechado. Passou a ser notória a presença tanto de Andrea como de Taylor na cobertura da olhos verdes, Harvey não ficava atrás, eles sempre se reuniam uma vez na semana visando o que poderiam usar contra Carlo. Lauren não tinha tanta paciência para aquelas reuniões e tentativas de planos falhos que não davam em nada. Em concordância com a falta de êxito o FBI não se encontrava diferente, os agentes pareciam mais lentos que o normal para solucionar o caso do seu pai. Tentando adiantar um dos lados Lauren aceitou seguir os conselhos do amigo de ligar o quanto antes para a detetive particular. Não foi preciso muitos esforços para combinar de encontrar Ruby depois dos feriados.

NYB 2ª Parte em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora