Meus primos e eu conversamos por bastante tempo durante toda aquela manhã no Commander Bush e, ao passar das horas com as nossas conversas paralelas obtive informações bastantes precisas sobre a escola e o que vem com ela no pacote.
E vejamos bem, a escola chama-se San Francisco High School e isso eu já sabia a cerca de uma semana antes de voltar de Oslo através da minha mãe, que ficou responsável por cuidar dos problemas burocráticos para a minha adesão na escola. O James me contou que ele faz farte do time de basquete da escola que se chama Reds Devils e de acordo com ele neste ano, o time irá participar do campeonato estadual de basquete e o treino poderá exigir muito do seu tempo e por falar em time de basquete, a Brenda conseguiu no ano passado criar o seu tão desejado time de basquete feminino e se tornar a capitã do mesmo e, segundo ela a escola deixou de ter um time de basquete feminino por cinco anos consecutivo embora ainda não se saiba o motivo e, a retomada só foi possível com o apoio do novo diretor por este ser bem mais liberal que o anterior. Brenda me dissera também sobre alguém da escola que tanto ela quanto o seu time não suportam, são os garotos do Reds Devils e principalmente o capitão Zack Peterson, esse comentário acabou por gerar uma discussão com o James na saída do Commander Bush e eu tive que interferir no meios deles outra vez, mesmo sem saber o por que da Brenda criticar tanto o tal Zack capitão do Reds Devils.
Antes de nos despedimos Brenda me fez prometer que eu buscaria eles amanhã de carro durante o caminho para a escola, mas James foi contrário a essa ideia explicando que eu não precisava fazer isso pois eles tem ônibus escolar para cumprir essa tarefa, porém, eu gostei da ideia e decidir mesmo assim que irei buscá-los amanhã e ele só aceitou depois de que eu concordei que ele ficaria me devendo algo em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Eu Sou Theo... Theodoro.
Romance[EM ANDAMENTO E EM REVISÃO] Theo... Theodoro Schumacher, é um adolescente e soropositivo, esse é o seu maior segredo que apenas os seus familiares sabem. Depois de três anos estudando em Oslo, ele estar de volta a San Francisco onde decide concluí o...