O Passeio

36 3 0
                                    

Após entregar o registro de autorização ao professor de física, que não teve escolha a não ser aceitar depois de tentar me convencer a deixar pra uma outra hora, e ao saí ainda pude ouvi-lo reclamar baixinho como se eu já não tivesse mais ali para ouvi-lo. Seguir pelo corredor com o mapa dobrado debaixo do braço, eu só iria abrir ele para fazer uma consulta rápida, não queria caminhar com ele aberto pela escola parecendo um turista, perdido na Quinta Avenida de Nova York.

E pelo que o mapa mostrava, havia de tudo na escola desde o auditório, sala de vídeo, laboratório de biologia, física e química, enfermaria, biblioteca até uma quadra de basquete. Penso que deveria ter retornado de Oslo alguns dias antes do planejado, para poder conhecer com mais calma cada ambiente a fim de me familiarizar com eles, o que nesse instante já devem estar ocupados pelo os alunos em seus exercícios.

Já estava ficando cansativo caminhar sem rumo pelos os corredores, decide dá mais uma olhada no mapa para criar na minha mente, uma lista de alas alternativas que eu poderia conhecer, pois caso uma venha a está ocupada eu poderia partir pra outra. O registro de autorização só me permitia um horário livre para conhecer a escola, então tenho que aproveitar isso o máximo que eu puder.

Seguindo a minha intuição escolhi a quadra de basquete, nessa eu tenho quase certeza de que não há uma equipe treinando nesse horário.

Prazer, Eu Sou Theo... Theodoro.Onde histórias criam vida. Descubra agora