Bran

59 5 10
                                    


Assim que cheguei em casa após uma caminhada tranquila no caminho de volta para casa, me deparei com meu irmão Bran sentado no sofá conversando com o nosso pai, eles perceberam a minha presença depois que eu entrei na sala.

- Caramba o papai tem razão, você mudou bastante - disse ele se levantando. Eu simplesmente revirei os olhos, desde o dia que cheguei os nossos pais não para de fazer esse comentário agora era ele fazendo o mesmo. - Deixa de revirar esses olhos e venha aqui me dá um abraço.

Revirei os olhos outra vez apenas para provocá-lo antes de nos abraçamos.

- Bom meninos antes mais nada. - Disse Anthony se levantando da sua poltrona que fica como sempre ao lado da lareira elétrica. - Eu vou deixar vocês a sós para matarem a saudade.

- Obrigado. - Falei. Ele assentiu. Acompanhei os passos dele para fora da sala. - Não me leve a mal, mas você não acha que ele já está ficando velho? - Perguntei me virando para o Bran.

Ele riu negando com a cabeça.

- Ele já é velho Theo. - Disse ele. - Só não está aos pedaços ainda.

Eu o censurei com os olhos.

- É bom te ver também, Bran. - Falei enquanto me sento no sofá.

- Olha, eu quero te pedir desculpas por não comparecer na sua festa de boas vindas. - Disse ele sentando-se no outro lado do sofá.

Para ser sincero a princípio eu fiquei um pouco desapontado com a ausência dele, porém precisei ser um pouco mais maduro para entender que ele tinha mais o que fazer como diretor financeiro da empresa da família.

- Tudo bem, você não precisa se desculpar. - Falei

Ele assentiu fitando o chão. Pela sua expressão eu bem sei que ele ainda se sente no dever de se explicar e antes que eu pudesse dizer a ele que não precisa ele me interrompe.

- Além de uma reunião com os investidores naquele dia - disse ele ainda fintando o chão. - Eu marquei de ir com a Isabela na inda ao ultrassom para verificar o sexo do bebê.

Arregalei os olhos.

- E então, é um menino ou uma menina? - Perguntei me inclinando um pouco para perto a espera da resposta. - Antes que ele possa me responder, me lembro quando ele me contou por via skape que seria pai e tinha feito uma aposta com a Isabela sobre qual seria o sexo do bebê, ele apostou no sexo masculino e a esposa no sexo feminino. - São gêmeos fraternos como nossos primos.

Uau, mas que noticia não! E se eu conheço bem o meu irmão, não deve ter sido tão fácil para ele assimilar o resultado em pouco tempo, afinal para o casal de primeira viagem gêmeos é algo tão fora do esperado.

- Bem... Lembra quando você dizia pelas costa da tia Helen: Se o casal espera gêmeos é porque a transa foi boa? - Falei. - E essa frase se encaixa justamente em você.

Comecei a rir histericamente da cara ranzinza dele até ele me dá um tapa na nuca.

- Nunca mais vou fazer filho. - Disse ele.

Eu tornei a rir histericamente da cara dele.

Prazer, Eu Sou Theo... Theodoro.Onde histórias criam vida. Descubra agora