Quando Você Chegou Mudou a Atmosfera

42 3 1
                                    

O nome dele é Theodoro Schumacher mas todos o chama de Theo, já saquei que ele é bem curioso, observador, pensa demais, tímido as vezes, ele gosta muito de colorir os cabelos e isso é bastante óbvio, os seus cabelos cacheados já foram azuis, verdes e agora são rosos. Essas são algumas das características dele, que eu conheço até agora.

A princípio eu tava junto com a galera do time, quando vi ele pela primeira vez chegando numa Hyundai azul junto com o James e Brenda, tanto eu quanto o resto da escola ficamos bastante curioso com a sua aparição o que nos foi uma baita surpresa, ainda mais por está acompanhado dos gêmeos que são bem conhecidos na escola. Quando James se aproximou da gente, Jeffeson tratou de perguntar:

- Hein James! Fala aí pra gente quem é aquele cara de cabeça azul?

James olhou para trás seguindo o olhar dele.

- É o meu primo. - Respondeu ele. - Ele acabou de chegar da Noruega, e vai estudar aqui na escola.

Franzi o cenho intrigado com a resposta dele, acho que todos tiveram a mesma reação.

- Um primo norueguês? - Indagou William.

Todos nós conhecemos os gêmeos Twist desde o primeiro ano do ensino secundário, e nem um deles chegou a dizer que tem um primo norueguês, e pela expressão do James saquei que não teríamos mais nenhuma informação. Mas tarde pelo próprio Theo, descobri que o mesmo é americano e não norueguês.

Lembro que assim que o Theo me viu eu sorri para ele tentando conquistá-lo, mas ele arregalou os olhos e virou para o outro lado, achei essa reação dele engraçada. Por obra do destino ou pela conspiração do universo, eu e Theo nos encontrarmos sozinhos em alguns momentos inusitados, na primeira vez eu tava de boa na arquibancada, quando me dei conta de que ele tava na quadra com a bola de basquete nas mãos de frente para a cesta, eu até tentei incentivar o cara mas acho que acabei assustando ele, em outro momento para a minha surpresa, ele apareceu com o Bambu no pet shop onde trabalho, ele ainda arranjou uma desculpa para pagar o meu almoço, e se ofereceu para me ajudar nos estudos para as provas das disciplinas de ciências da natureza o quê me pegou de surpresa. O cara sabe mesmo como tomar uma iniciativa.

Eu não sei muito bem como as pessoas me veem, acredito que para cada uma delas eu sou um alguém diferente, mas não ligo pra isso, é pura perda de tempo querer fazer com que as pessoas me vejam como eu realmente sou. Mas diante dos olhos de Theo eu sou alguém diferente do que muitos dizem, eu sou eu, quando a gente tava Commander Bush estudando, eu perguntei à ele como uma desculpa para puxar assunto e fugir dos estudos; se ele me via como os seus amigos nerds me descrevia? Aqueles nerds de merdas pode achar que não, mas eu sei que eles falam mal de mim pelas costas.
A resposta do Theo foi muito mais melhor do que eu esperava:

- Alguém me disse que não se deve julgar um livro pelo capa... e assim, não se deve julgar uma pessoa pela sua aparência, ou pelo que as pessoas dizem pelas costas dela. Então, se para alguém você é isso ou aquilo, isso para mim não é o mais importante, prefiro eu mesmo tirar minhas próprias conclusões a seu respeito, do que acreditar em boatos que não são verdades.

Depois dessa resposta eu já não tive mais dúvida de que nos conhecer, foi obra do destino ou uma conspiração do universo... É Theo quando você chegou, mudou a atmosfera.

Prazer, Eu Sou Theo... Theodoro.Onde histórias criam vida. Descubra agora