"Ghirardelli Square" li o nome antes de entrar no local. Ghirardelli Square era uma antiga fábrica de chocolate, e hoje é um enorme complexo de lojas, restaurantes e espaços de lazer e cultura. Na real, eu já tinha ouvido falar desse local mas nunca pensei em visitar, isso foi uma surpresa pra mim ao saber que era esse local que o Theo queria me mostrar. É um enorme complexo bastante movimentado na maioria, por turistas de várias partes do mundo.
Sigo Theo até a fachada da loja Ghirardelli Soda Fountain & amp e chocolate Shop.
- Quando eu era mais novo, costumava vim aqui com a minha família, principalmente no período de páscoa. - Disse ele. - É um dos meus lugares favoritos.
Eu fico muito feliz por ele compartilhar isso comigo.
- Então, esse também será um dos meus lugares favoritos. - Digo.
Ele me olha e sorrir balançando a cabeça.
- Vamos entrar e provar os melhores chocolates do mundo. - Ele diz caminhando para dentro da loja.
Theo não tava brincando quando disse que esses são os melhores chocolates do mundo, pela loja ele foi me mostrando os diferentes chocolates como; chocolate com caramelo, chocolate com menta e muito outros que eu não daria conta de memorizar no dia pra noite. Ele comprou vários desses chocolates pra gente comer, eu deveria dizer a ele que comer tantos chocolates assim poderia nos fazer mal, mas ele parecia uma criança por ter comprado todos os chocolates.
Procuramos por uma mesa pra sentar e ao encontrar uma, Theo derrubou todos os chocolates da sacola sobre ela. Então começamos a atacar os chocolates.
- Theo você não acha que comer todos esses chocolates de uma vez, não vai nos fazer mal? - Solto a pergunta.
Ele para e me olha e olha para o chocolate em sua mão antes de me responder.
- Faz mal é não comer.
Caímos na gargalhada. Eu tô surpreso com esse lado do Theo que eu ainda não conhecia.
- Então, a gente vai ter uma baita diarreia. - Digo.
Ele me olha novamente dessa vez com um pedaço de chocolate na boca, e caímos na gargalhada outra vez chamando atenção das pessoas em nossa volta, algumas delas riam vendo a gente.
- Tá legal, vamos parar de comer esses chocolates. - Diz Theo rindo e se levantando. - Eu vou comprar um sundae pra gente.
Assenti.
- Ok. Vai lá.
Alguns minutos depois ele volta com um sundae bem grande para ser mais específico.
- Este é um sundae gigante. - Explica Theo se sentando. - O nome dele é Hot Fudge Sundae, e eu só pedi um porque dá para duas pessoas. Você não se importa né?
- Não cara, relaxa eu tô de boa.Eu tô começando a acreditar que o Theo talvez não seja assim tão difícil quanto pensei, o jeito de como ele age comigo facilita muito a nossa aproximação, isso é um bom sinal para eu dá o meu primeiro passo pra tentar uma chances com ele.
- Pega. - Ele me entrega uma colher. - Vamos devorar este sundae.
- Certo.Arrasto minha cadeira um pouco mais para perto da dele, aproveito que ele tava distraído coloco meu braço atrás dele em cima da cadeira, mas por que diabos eu me sinto um pouco nervoso ao fazer isso? Eu sempre soube como chegar em alguém, paquerar e pegar de jeito, mas com o Theo eu me sinto um besta sem saber como chegar nele, afinal ele é diferente de todos que eu já conheci, acho melhor eu ir com calma.
Provo um pouco do sundae.- Wow isso é realmente gostoso cara. - Digo e repito mais uma colherada.
- Sim, é muito gostoso. - Disse Theo me olhando antes de voltar de voltar a sua atenção pro sundae.Percebo que o canto da boca dele tava sujo.
- Hein Theo, a tua boca tá suja de sundae.
- Ah! Sério? - Ele pega um guardanapo no canto da mesa, mas eu fui rápido, seguro o queixo dele suavemente e o viro para mim.
- Aqui. - Passo o meu polegar sobre o canto sujo, levo meu polegar até a minha boca e chupo ele.Theo me observa com os olhos arregalados envergonhado, eu não sei o que ele tá pensando agora mas presumo que, ele queira se esconder em algum lugar longe de mim.
- Zack o que você está fazendo? - Ele pergunta.
Seus lábios canudos devem ser bem macios, num ato involuntário passo a língua pelos meus lábios, a vontade de beijar ele crescia dentro de mim. Os meus olhos encontraram os seus.
- Theo você é bonito e... gostoso.
Ele cobre o rosto dele com as mãos morrendo de vergonha, a cor vermelha do cabelo dele me deixa excitado, ao imaginar meus lábios beijando cada parte do seu corpo.
- Theo me deixa ver os seus olhos. - Peço. - Eles são castanhos e bonitos, me deixa ver eles.
Lentamente ele tira as mãos levantando a cabeça e me olha, eu sei que ele se sentia tímido. Me aproximo mais para perto dele e inclino a minha cabeça para perto da dele, pela sua respiração que eu podia sentir ele tenso, meus lábios tocam os seus e comecei um beijo lento, eu não queria me mostrar insensível à ele, e antes que eu pode-se pedir passagem somos interrompidos.
- Mamãe olha, aqueles meninos tão se beijando. - Uma menina aponta para a gente.
- Filha pelo amor de Deus não aponte. - A mãe empurra a menina para continuar caminhando. - Desculpa meninos, ela é curiosa.
- Mamãe eles tavam se beijando. - Continuou a menina insistindo.
- Anna fique calada. - Repreende a mãe carregando a menina nos braços.Theo se afasta de mim, posso ver que ele tava mais tenso do que antes. Sua reação faz com eu cerre os punhos e xingo a menina mentalmente, antes que eu pudesse dizer alguma coisa pra quebrar o silêncio, ele se levanta muito rápido.
- Já está tarde. - Ele diz. - Eu preciso ir.
Seguro a mão dele antes que ele se vá.
- A gente ainda vai se ver outra vez certo? - Pergunto receoso de que ele não quisesse mais me ver por conta do beijo.
- Eu... eu não sei... não sei. - Gagueja ele nervoso. - Só me deixe ir. Tchau.Observo ele caminhar muito rápido desaparecendo de vista. Acho que eu assustei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Eu Sou Theo... Theodoro.
Romance[EM ANDAMENTO E EM REVISÃO] Theo... Theodoro Schumacher, é um adolescente e soropositivo, esse é o seu maior segredo que apenas os seus familiares sabem. Depois de três anos estudando em Oslo, ele estar de volta a San Francisco onde decide concluí o...