Olá gente! Antes de mais nada, deixa eu me apresentar pra vocês.
"Eu sou Ivo, Eva, Mutante
A quenga jamais falada
A quenga jamais igualada
Conhecidíssima como Ivo, A Inocente.Esta é a primeira vez que eu falo com vocês por aqui, e vou tentar fazer isso mais vezes. Eu estou muito feliz em poder escrever este livro, no qual eu estou muito honrado em ter vocês como meus leitores. Eu gostaria de poder esclarecer alguns pontos com vocês, para não ficarem perdidos na leitura.
➡ Este livro está dividido em sete (dependendo do rumo da estória, possa ser que venha a ter mais), contados na perspetiva de cada personagem, isso foi inspirado no livro O Extraordinário de R. J. Palacio.
➡ Eu tô escrevendo este livro primeiro no caderno, depois eu passo pra cá pro Wattpad.
➡ Só para vocês terem uma ideia, aqui na Wattpad o livro está na parte dois, no caderno já tá no final da parte quatro. Vou aproveitar esta quarentena, para tentar atualizar todos os capítulos pra vocês.
➡ As personagens Theo & Zack foram inspirados em outros personagens já existentes.
↪ Theo foi inspirado em dois, no personagem Cyrus Goodman do seriado Andi Mack, uma curiosidade: Cyrus é o primeiro personagem gay da Disney. E no personagem Pete, da série tailandesa Love By Chance.
↪ O Zack também foi inspirado em dois personagens, no Personagem TJ do mesmo seriado que o Cyrus, Andi Mack. E no personagem Ae de Love By Chance.
➡ A estória do livro em si, teve inspiração em algumas partes das outras estórias de séries já existentes:
↪ Love By Chance;
↪ Andi Mack (mas focado no casal Cyrus & Tj);
↪ History - Make Our Days Truly Worthwhile. (Esta é uma série Taiwanesa).➡ O livro foca mais no diálogo do que nos detalhes.
É isso gente, eu espero que vocês possam ler essa estória até o final dela. Peço que ao ler os capítulos, não esqueçam de dá uma estrelinha, o que não vai tomar muito do tempo de vocês, e deixe um comentário prometo responder todos eles assim que for possível. Agora bye bye e boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Eu Sou Theo... Theodoro.
Romance[EM ANDAMENTO E EM REVISÃO] Theo... Theodoro Schumacher, é um adolescente e soropositivo, esse é o seu maior segredo que apenas os seus familiares sabem. Depois de três anos estudando em Oslo, ele estar de volta a San Francisco onde decide concluí o...