A Viagem

48 3 4
                                    

- Aí Bran essa viagem me cansa. - Isabella se queixa enquanto eu a ajudo a subir os degraus. - A gente podia celebrar o Dia da Ação de Graça na nossa própria casa.

- Eu sei meu amor mas você já conhece a dona Hellou, ela não iria nos deixar em paz enquanto a gente não marca-se a nossa presença, e olha que não somos os únicos, ela chamou a família inteira.

- Tá, deixa eu adivinhar, isso é pelo seu irmão?

- Também. - Confirmo. Este será o primeiro Dia de Ação de Graça com o Theo entre nós, e a mamãe exagerou muito por isso, ela não precisava convidar a família toda. - Mas olha amor eu lhe garanto que esta será a última viagem que você faz durante a gestação.

Ela me encara e suspira.

- Tomara Bran tomara.

- É tomara. Agora vamos entrar. - Me adianto para abrir a porta.

- Obrigada.

- Oh mãe chegamos! - Digo fechando a porta.

- Até que fim vocês vieram. - Diz mamãe aparecendo na sala com a Catarina atrás de si. - Como você tem andado Isabella com esse barrigão?

- Cansada dona Hellou. - Responde Isabella acariciando a barriga. - Ainda mais agora depois dessa viagem de Nova Iorque pra cá.

- Eu te entendo querida, sei como deve está se sentindo cansada ainda mais quando se está grávida de gêmeos. - Ela diz. - E você meu filho como está? Pode deixar as malas aí no canto, Catarina você pode pedi para alguém levar as malas para o quarto do Bran.

- Sim dona Hellou. - Diz Catarina. - Com licença.

- Sim mãe eu estou bem. - Falo lhe dando um beijo na testa. - E o papai e Theo por andam?

- Seu pai deve chegar do trabalho no horário de sempre, enquanto ao Theo ele ainda não chegou da escola. - Ela responde. - Ah, a sua irmã deve chegar amanhã.

- Sério? Eu finalmente vou poder rever aquela garota.

- Bem, por que vocês não sobem para descansar um pouco?

- Eu realmente estou precisando descansar. - Diz Isabella.

- Ok amor vamos. - Ajudo ela a subir os degraus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prazer, Eu Sou Theo... Theodoro.Onde histórias criam vida. Descubra agora