Depois da Escola

36 3 0
                                    

Eu ainda estava na biblioteca mergulhado nos livros estudando para a prova de Química, quando soube que às aulas já tinham encerradas, e embora eu já tenha todo o conhecimento necessário dessa disciplina, eu precisava reforçar o que já sabia. Só deixei a biblioteca após a secretária me informar que às aulas já haviam encerradas, e que a escola iria fechar e eu precisava ir. Só então ao chegar no estacionamento eu percebi que fiquei por muito tempo na biblioteca, o estacionamento se encontrava, digamos que praticamente vazio, meu carro era uns dos poucos que se encontravam ali.

Durante o percurso sentir uma vontade de fazer algo que não fosse monótono, monótono porquê era sempre assim: casa ➡ escola ➡ casa. Mesmo ainda estando um pouco cansado por conta dos estudos, eu queria poder fazer algo diferente algo que quebrasse o gelo, ou melhor dizendo, algo que fugisse da rotina, a imagem do Commander Bush foi a primeira coisa que me venho em mente, então resolvi mudar o meu percurso para ir ao Commander sem hesitar.

A minha chegada foi anunciada pelo soar do sino atrás de mim, a senhora Elizabeth me olhou com um grande sorriso estampado no rosto, olhando em volta, o interior do Commander estava cheio, havia alguns alunos que eu já vi na escola.

- Até que fim você resolveu dá as caras por aqui novamente, senhor Schumacher. - Disse ela enquanto me aproximo do balcão. - Eu já tava começando a pensar que você se esqueceu de mim, seus primos sempre vêem aqui mas você não.
- Não, eu não me esqueci de você. - Digo olhando para o quandro negro onde estava escrito os nomes de algumas comidas e bebidas. - Só não tive tempo de vim até aqui.

Acho que ela percebeu o meu olhar para o quadro.

- Então, o que você vai querer? - Ela perguntou jogando o pano de prato no ombro e descansando os braços sobre o balcão.
- Bem... - Sinceramente, agora eu me pergunto por que vim até aqui mesmo? O subconsciente é uma droga mesmo. - Eu... vou querer um hambúrguer e um refrigerante, pra levar por favor.

Meu estômago não está com fome admito, mas essa foi a única razão que encontrei para vim até aqui.

- É pra já meu chapa.

Esperei sentado no balcão por alguns minutos, até receber o meu pedido e pagar por ele antes de saí. No lado de fora, o céu estava bem ensolarado como de costume nessa época do ano, e seria até uma novidade para nós californianos se ocorresse o contrário desse esperado, coloquei o lanche sobre o painel do carro e dei a partida.

Prazer, Eu Sou Theo... Theodoro.Onde histórias criam vida. Descubra agora