Na minha família paterna existe uma tradição que já se passou por quatro gerações ao longo da sua existência, ela foi criada pelo meu tataravô Joseph na Alemanha anos antes da então primeira guerra mundial, a tradição funciona de uma maneira bem simples: quando um integrante da família termina o ensino fundamental ele é enviado para cursar o ensino médio no exterior, antigamente era os pais que escolhiam o país e a maioria viam para cá nos Estados Unidos outros iam para a França ou Reino Unido, porém devido as guerras que essa tradição tivera de atravessar ela sofreu umas series de alterações, a principal delas foi a seguinte: assim que um membro da família terminar o ensino fundamental, ele mesmo escolhe o país que irá cursar o ensino secundário desde que nesse país escolhido tenha um parente por perto, os meus irmãos são os bons exemplos disso, quando Bran e Julie terminaram o ensino fundamental ambos fizeram as suas respectivas escolhas, o Bran para começar escolheu cursar os três anos de ensino médio em Berlim e o último aqui mesmo nos Estados Unidos, a faculdade foi aqui também e hoje ele trabalha como diretor financeiro na empresa da família, a Julie escolheu concluir o ensino em Paris e decidiu cursar a faculdade moda por lá mesmo.
A três anos atrás eu decidi seguir os passos de Bran porém em vez de escolher Berlim optei por Oslo, onde morei com por três anos com o meu tio Anthony que mora por lá com a sua família, eu poderia ter concluído o ensino médio por lá mesmo como fez a Julie em Paris mas decidir seguir os passos de Bran, completar o último aqui mesmo neste ano. Segundo as minhas fontes meu tataravô Joseph quando criou essa tradição desconhecida por muitos, acreditava que podíamos ganhar muito com isso, como obter mais experiência e criar um laço de amizade inesquecíveis no exterior e dadas as minhas lembranças em Oslo, de fato ele estava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Eu Sou Theo... Theodoro.
Romance[EM ANDAMENTO E EM REVISÃO] Theo... Theodoro Schumacher, é um adolescente e soropositivo, esse é o seu maior segredo que apenas os seus familiares sabem. Depois de três anos estudando em Oslo, ele estar de volta a San Francisco onde decide concluí o...